PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Decisivo na final do Paulistão, Endrick vive último título antes do adeus ao Palmeiras

Decisivo na final do Paulistão, Endrick vive último título antes do adeus ao Palmeiras

Atacante do Verdão é tietado, vê choro da mãe e emoção tomar conta da família  

Márcio Padula
Márcio Padula é um jornalista que atua há dois anos na cobertura da Sociedade Esportiva Palmeiras e em seu início de carreira escreveu para o jornal Diário de São Paulo sobre os quatro grandes clubes do Estado. Graduado pela FIAM – Faculdades Integradas Alcântara Machado em 1997, já passou por assessorias de comunicação, revistas e jornais. Atualmente no Torcedores.com.
Endrick cercado por fãs logo após o título do Paulistão - Alexandre Schneider/Getty Images

Endrick cercado por fãs logo após o título do Paulistão - Alexandre Schneider/Getty Images

Ninguém disse que seria fácil, mas Endrick começa a se despedir do Palmeiras, e de uma maneira épica, com títulos e muita emoção.

Assim, os primeiros momentos do camisa 9 do Verdão, logo após o título do Paulistão, o último antes de se transferir para o Real Madrid, foram de muita alegria e emoção ainda no gramado do Allianz Parque, neste domingo (7).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O craque do Palmeiras não conseguia andar em campo e sequer deixar o gramado para ir ao vestiário, depois que o clube liberou a entrada de torcedores e familiares, o que aconteceu logo depois da vitória por 2 a 0 sobre o Santos.

O que se viu foi que a cada passo de Endrick, crianças e adultos paravam o jogador para uma foto ou autógrafo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ainda, junto do craque, estavam seus pais, Cintia e Douglas Ramos, e a emoção era visível. A mãe chorou muito e teve dificuldades em falar sobre o momento do filho.

“Só tenho a agradecer. Muita gratidão. Viver esse momento agora aqui… Acho que eu nunca esperei e tive tanta ansiedade por um jogo como o de hoje. A gente ter ganhado o título e estar levando-o para nova casa também. Saber que a gente vai embora, deixar nossa torcida alviverde aqui. Mas a gente agradece muito o Palmeiras por ter aberto as portas, ter nos acolhido”, falou Cintia.

Endrick foi cercado por fãs, jornalistas e demorou para deixar o gramado do Allianz Parque

Mãe chorando, pai emocionado, mais de 40 mil torcedores do Palmeiras em êxtase, e Endrick cercado por jornalistas que tentavam mais uma palavra do menino de ouro do Verdão.

PUBLICIDADE

Nesse sentido, Endrick entende a sua importância para os fãs, e assim atendeu a todos e foi ficando no gramado do Allianz Parque.

PUBLICIDADE

“Cara, não vou mentir, isso é bom, só de ver as criancinhas pedindo para tirar foto comigo é um sentimento de dever cumprido. Eu não vou conquistar o coração de todos os brasileiros, mas quero conquistar o coração de todas as criancinhas e elas olharem que se eu consegui estar aqui, elas também conseguem”, falou Endrick.

Por fim, o jogador vai se transferir em julho para o Real Madrid. Até lá, ele seguirá ajudando o Palmeiras na Copa Libertadores, Copa do Brasil e Brasileirão Série A. 

Better Collective