Apresentador ironizou fala de diretor do Corinthians ao comentar mais um título paulista do Palmeiras, agora sobre o Santos
O Palmeiras é campeão paulista ao bater o Santos por 2 a 0 na volta da final do Estadual, mas o apresentador Milton Neves ironizou outro rival: o Corinthians. Em sua coluna do UOL Esporte, ele lembrou a fala de Rubens Gomes, o Rubão, diretor do Alvinegro paulista, que disse após Augusto Melo assumir a presidência que “a farra de Palmeiras e Flamengo acabou”.
Poucos meses depois, o Corinthians estaria eliminado na fase de grupos do Paulistão e o Palmeiras seria campeão paulista – além do Flamengo, no Rio de Janeiro, também confirmar o título ao bater o Nova Iguaçu.
“Tenho uma péssima notícia para o querido Rubão, diretor de futebol do Corinthians. Para a tristeza dele, a “farra” do Palmeiras está MUITO LONGE de acabar!”, decretou Milton Neves.
Milton Neves não escondeu a surpresa com o trabalho de Abel Ferreira
O apresentador disse que ficou surpreso em acompanhar, in loco, o time de Abel Ferreira. No Allianz Parque a convite da Record, Milton Neves disse que o time do português é “encaixado, entrosado e gelado”.
“Seu time é encaixado, entrosado e gelado. Não perde o controle e parece que pode vencer a partida na hora em que bem entende. Impressionante!”, disse ele em sua coluna.
O Santos venceu o Palmeiras por 1 a 0 no jogo de ida, com gol de Rómulo Otero, e poderia até mesmo ter empatado para ficar com o título.
Porém, na volta, o Verdão marcou uma vez em cada tempo e conseguiu o tricampeonato consecutivo. O primeiro gol do Palmeiras foi marcado por Raphael Veiga, batendo pênalti, após Endrick ser derrubado por João Paulo.
O segundo gol, que deu o título ao Verdão, foi marcado após uma jogada sul-americana. Piquerez cruzou na área, Flaco López ajeitou e Anibal Moreno apareceu como elemento surpresa para finalizar e fechar o placar: 2 a 0.