Home Mídia Esportiva Benja dispara sobre companheiro de programa após título do Palmeiras: “Tudo ao contrário”

Benja dispara sobre companheiro de programa após título do Palmeiras: “Tudo ao contrário”

Comentarista cravou quem seria o campeão estadual e pediu para ser "cobrado" no próximo programa transmitido ao vivo

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Benja em seu canal do Youtube (Reprodução)

Benja em seu canal do Youtube (Reprodução)

O apresentador Benjamin Back, o Benja, ironizou seu companheiro de programa, o influenciador e comentarista Véio Tricolor, após o título paulista do Palmeiras para cima do Santos no Allianz Parque.

Isso porque, na última edição do Papo Reto, o torcedor do São Paulo cravou que o Santos seria campeão estadual para cima do Verdão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Benja não perdoou e, em seu X (antigo Twitter), disparou sobre o Véio Tricolor. Para ele, tudo o que o influenciador fala “dá o contrário”.

“Por isso o Palmeiras foi campeão! Por isso acertei em cheio meu palpite! O homem é um fenômeno: tudo que ele fala dá o contrário!”

O que disse o Véio Tricolor?

Em live do Papo Reto, o torcedor do São Paulo não teve dúvidas de que o Palmeiras não conseguiria reverter a vitória do Santos no jogo de ida, por 1 a 0, com gol de Otero. Ele cravou que o Santos seria o campeão paulista.

“O Palmeiras vai perder esse campeonato. Na segunda-feira quero que você coloque esse vídeo aí. Com todas as palavras (o campeão vai ser o) Santos Futebol Clube. Santos Futebol Clube. Na segunda-feira cobra de mim. Põe em evidência, pode por. Põe uma coisa na sua cabeça: o Santos Futebol Clube vai ser o campeão paulista de 2024. Pode marcar, aí cobra segunda.”

O Palmeiras venceu o Santos por 2 a 0 com gols de Raphael Veiga, cobrando pênalti no primeiro tempo, e Anibal Moreno, aproveitando assistência de Flaco López, no segundo, e se sagrou tricampeão paulista com Abel Ferreira. O treinador português do Alviverde igualou a sequência que Fábio Carille – atual técnico Santos – conseguiu com o rival Corinthians ao ser campeão estadual em 2017, 2018 e 2019 em sequência.

PUBLICIDADE
Better Collective