O Flamengo venceu o Nova Iguaçu por 1 a 0 e ficou com o título do Campeonato Carioca – já havia vencido por 3 a 0 no jogo de ida. O gol da taça foi de Bruno Henrique, nome gritado pela torcida na etapa final, mas para Mauro Cezar Pereira, os pedidos dos rubro-negros pelo camisa 27 são mais pelo histórico no clube e menos por suas atuações.
Em live realizada no Youtube, um seguidor questionou se Mauro Cezar “queimou a língua” com o gol marcado por Bruno Henrique.
Porém, o comentarista rechaçou a ideia. Durante transmissão pelo Canal Goat, Mauro Cezar chegou a dizer que os pedidos por Bruno Henrique não se justificavam por suas atuações em 2024.
“Queimei a língue coisa nenhuma. Eu falei que o Bruno Henrique não estava jogando bem quando entrou no jogo e a torcida pedia o nome dele mais pelo histórico dele no clube do que pelo que ele vinha jogando. Eu repeti o mesmo comentário (na transmissão) e estou falando de novo. É a pura realidade”, voltou a falar Mauro Cezar sobre o atacante.
“O Bruno Henrique não está jogando bem e quando a torcida grita o nome dele é pelo histórico no clube, não pelo que ele faz nos jogos, e quanto ele faz o gol, acontece exatamente isso.”
Bruno Henrique marcou gol do título
Reserva do Flamengo com Tite no comando, Bruno Henrique tem sido utilizado praticamente em todos os jogos ao entrar no segundo tempo. Contra o Nova Iguaçu, o ídolo da torcida rubro-negra entrou no gramado aos 26 minutos da etapa final, na vaga de Everton Cebolinha, e aos 29 marcou o gol da vitória por 1 a 0, que confirmou o título carioca para o Flamengo em 2024.