Home Futebol Vampeta alerta Dorival Júnior e exige meia na seleção brasileira: “Jogando muito”

Vampeta alerta Dorival Júnior e exige meia na seleção brasileira: “Jogando muito”

Comentarista também revelou expectativa envolvendo presença de Endrick no Real Madrid

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Dorival Júnior, comandante da seleção brasileira (Rafael Ribeiro/CBF)

Dorival Júnior, comandante da seleção brasileira (Rafael Ribeiro/CBF)

Valorizando o futebol nacional no início do trabalho à frente do Brasil, Dorival Júnior pode manter a postura nas próximas convocações. Neste contexto, Vampeta acredita que Zé Rafael, titular absoluto do Palmeiras, merece uma vaga na seleção, já que provou ser um jogador bastante polivalente na equipe alviverde.

Apesar do pedido de Vampeta, Zé Rafael possui uma forte concorrência no setor. Isso porque nomes como Bruno Guimarães, João Gomes, Douglas Luiz e Andreas Pereira também buscam sequência na seleção.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Esse aí é cracaço! Zé Rafael merece uma convocação, viu, Dorival?! Ele está jogando muito há dois anos.”, afirmou Vampeta, no Canelada, da Jovem Pan.

Além de Zé Rafael, Vampeta prevê que Raphael Veiga também deve fazer parte da seleção em breve. Aproveitando o momento, o ex-jogador recordou um momento inusitado envolvendo o ‘maestro’ do Palmeiras.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Ele falou que ia ser convocado para a seleção. Ligaram pra ele, mandou comprar pizza pra família toda, na hora não saiu o nome dele. Pô, Tite… o Dorival não chamou ele agora, mas vai ser chamado.”, afirmou.

Vampeta aguarda chegada de Endrick no Real Madrid

Vendido ao Real Madrid, Endrick se encontra cada vez mais perto de deixar o Palmeiras. Ansioso pela chegada do jovem ao futebol europeu, Vampeta admitiu uma grande expectativa para torcer com mais vontade pelo sucesso do atacante.

“Craque! Esse tá voando. Não vejo a hora de chegar no Real Madrid para ele dar alegria para nós. Chega abril, mas não chega junho!”, indicou.

PUBLICIDADE
Better Collective