Home Futebol Erik ten Hag desabafa após derrota do United para o Chelsea: “Nós merecemos vencer”

Erik ten Hag desabafa após derrota do United para o Chelsea: “Nós merecemos vencer”

Treinador dos red devils lamentou que a equipe “entregou” o jogo para os blues no clássico que teve virada nos acréscimos; entenda

William Nunes
William Nunes é um redator que atua há dois anos cobrindo futebol internaciol, com ênfase em clubes da Inglaterra, Espanha e Alemanha, sendo eles: Manchester United, City, Arsenal, Chelsea, Liverpool, Bayern de Munique, Barcelona e Real Madrid. Graduado pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul em 2019. Atualmente no Torcedores.com.

Erik ten Hag nos treinos do Manchester United (Reprodução/X/Manchester United)

Nesta quinta-feira (04/04), o Manchester United enfrentou o Chelsea pela Premier League. A equipe de Ten Hag saiu perdendo por 2 a 0, buscou a virada e, quando parecia que levaria os três pontos para Old Trafford, sofreu dois gols nos acréscimos e foi derrotado pelos blues.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A derrota acabou sendo muito dura para o Manchester United, que vive uma fase muito ruim e venceu apenas um dos últimos cinco jogos pela Premier League, aumentando ainda mais a pressão sobre o técnico Erik ten Hag.

Após a partida, o treinador falou sobre o resultado, lamentando a derrota e desabafando sobre a virada sofrida nos minutos finais:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Merecemos vencer este jogo. Mas você não pode entregá-lo como nós fizemos. Começamos mal, entregamos a bola e defendemos mal nos dois primeiros gols e depois dominamos o jogo e fomos brilhantes”, comentou o técnico do Manchester United.

Após a derrota, agora o técnico tenta recuperar o time para a partida do final de semana contra o rival Liverpool. A equipe de Klopp venceu nesta quinta-feira e chegará motivada para o clássico.

Manchester United perde dois zagueiros e Ten Hag tem problema para escalar defesa

O Manchester United vive uma situação muito complicada na temporada. Além dos vários tropeços recentes na Premier League, a equipe inglesa tem muitos desfalques, com o setor defensivo sendo de longe o mais afetado pelas lesões.

PUBLICIDADE

No início da semana, o técnico perdeu Lindelof e Martínez por lesão, provavelmente só voltando a contar com eles no próximo mês. Já contra o Chelsea, Jonny Evans e Varane sofreram lesões, aumentando para quatro o número de zagueiros com problemas físicos e deixando apenas Maguire em condições de jogo.

PUBLICIDADE

Para piorar, o lado esquerdo da defesa segue sendo um grande problema, à medida de Luke Shaw e Malacia ainda não se recuperaram de suas lesões.

Better Collective