PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Neto crava jogador “perseguido” no futebol brasileiro: “Ele é extraordinário”

Neto crava jogador “perseguido” no futebol brasileiro: “Ele é extraordinário”

Apresentador do Os Donos da Bola, da Band, lembra ainda que outros jogadores também já sofreram com perseguição

Marcel Rauen
Marcel Rauen é um jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
Neto é apresentador e comentarista da Band (Reprodução/YouTube)

Neto é apresentador e comentarista da Band (Reprodução/YouTube)

Um dos maiores ídolos da história do Corinthians, o goleiro Cássio vem sendo alvo de uma ‘perseguição política’ por parte de torcedores e da imprensa, segundo o ex-jogador Neto.

Durante o programa Os Donos da Bola, na rádio Bandeirantes, nesta quinta-feira (4), o apresentador da atração criticou torcedores do Timão e também a imprensa pela “perseguição” ao atleta corintiano.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo ele, estão acusando Cássio injustamente de ter falhado no gol sofrido pelo Corinthians no empate por 1 a 1 contra o Racing-URU, na última terça-feira, pela Copa Sul-Americana.

“O corintiano tem uma mania de maltratar os grandes ídolos. A imprensa entra na onda também. Já fizeram isso com o Sócrates, com o Marcelinho Carioca, comigo, com o Ronaldo, com o Edílson… os caras querem pegar o Cássio como o grande cara ruim do Corinthians. E não é o Cássio”, criticou Neto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Se não fosse o Cássio, o Corinthians não era campeão da Libertadores, do mundo. O Cássio salvou em todos os jogos, tem mais de 700 jogos… O Carlos Miguel é bom? É! Mas ele jogou onde, o que ele fez até agora?”, questionou o ex-jogador, lembrando que uma parcela dos torcedores tem pedido chances para o reserva do camisa 12.

Ainda de acordo com Neto, a perseguição a Cássio ocorre porque ele é empresariado pelo agente Carlos Leite.

“Parece que o Cássio é culpado de tudo. É um injustiça. Como já aconteceu com o Marcos, com o Velloso, com um monte de gente. Se ele tomar frango, não jogar bem, tá legal. Perde a posição. Não tem problema. Agora fazer essa campanha política contra o Cássio é um absurdo da imprensa”, apontou o apresentador.

PUBLICIDADE

“Tem que parar de fazer essa campanha política contra o Cássio porque ele é do Carlos Leite. O Cássio é extraordinário. Maior ídolo da história do Corinthians. É uma sacanagem o que estão fazendo com ele”, finalizou Neto.

PUBLICIDADE
Better Collective