PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Zé Elias cogita “surpresa” em escalação do Palmeiras na final do Paulistão 

Zé Elias cogita “surpresa” em escalação do Palmeiras na final do Paulistão 

Comentarista apontou jogador tem chances de ganhar vaga no setor ofensivo do time alviverde

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Abel Ferreira, em treino do Palmeiras ( Cesar Greco/Palmeiras)

Abel Ferreira, em treino do Palmeiras ( Cesar Greco/Palmeiras)

Mesmo com o ótimo desempenho de Flaco López no Paulistão, Zé Elias acredita que o centroavante do Palmeiras pode ser sacado da equipe titular. Escalado no duelo contra o San Lorenzo, pela Libertadores, Rony teve boa participação no primeiro duelo contra o Santos, fora de casa, e foi citado como possível surpresa de Abel Ferreira para o duelo no Allianz Parque.

“Foi um bom resultado, ele (Abel) vai precisar de alguns jogadores para o restante da temporada (…) O Gabriel Menino fez uma boa partida, o Rony já tem mais rodagem para jogar. Eu acho que o Rony pode ser essa surpresa do Abel (…) Pra mim, sai o Flaco.”, disse Zé Elias, no programa ESPN F90.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Após o vice na Supercopa Rei, Zé Elias citou que uma nova frustração, desta vez no Paulistão, vai colocar mais pressão no Palmeiras. Neste cenário, a opção de Abel em poupar o time não foi criticada pelo comentarista.

“O Abel deu rodagem para o time e isso cria um pouco mais de casca. Agora, o foco é no jogo contra o Santos. ‘Ah, o estadual não vale nada’. Perde pra você ver!”, completou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Gómez titular no Palmeiras?

Fora dos 90 minutos iniciais na decisão estadual, Gustavo Gómez também marcou presença na Argentina. Enquanto isso, Marcos Rocha foi poupado pelo técnico do compromisso. Por conta do cenário imprevisível, Fernando Prass não cravou a presença do paraguaio, desde o início, contra o Santos.

“Ele não levou o Rocha e nem o Mayke para o jogo. Se for usar uma lógica, o Gómez jogou, o Rocha o Mayke não foram, ele vai manter. Mas não dá para cravar nada.”, avisou o ídolo do Palmeiras.

Better Collective