Home Futebol Rizek crava time brasileiro que “saiu no lucro” na estreia da Libertadores

Rizek crava time brasileiro que “saiu no lucro” na estreia da Libertadores

Verdão buscou a igualdade no marcador no segundo tempo após sair atrás do placar contra o San Lorenzo, em Buenos Aires

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Rizek crava time brasileiro que “saiu no lucro” na estreia da Libertadores

San Lorenzo x Palmeiras se enfrentaram em Buenos Aires (Cesar Greco / Agência Palmeiras)

O apresentador André Rizek, em seu X (antigo Twitter), classificou como “lucraço” o empate do Palmeiras com o San Lorenzo, na estreia da Libertadores, atuando no Nuevo Gasometro, em Buenos Aires.

Para o jornalista do Grupo Globo, o Verdão trouxe ponto “valioso” da capital argentina, especialmente por ter optado por um time misto, além de ter sofrido pressão e dificuldade na partida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ainda segundo Rizek, o San Lorenzo teve “chances claras de ganhar” do Palmeiras, que conseguiu equilibrar a partida na etapa final.

“Palmeiras saiu no LUCRAÇO hoje. Poupou jogadores, viu o adversário (bom) ter chances claras de ganhar, reequilibrou o jogo e com toda a dificuldade que é enfrentar um grande argentino, trouxe um ponto realmente valioso de Buenos Aires.”

Flavio Prado comenta empate do Palmeiras

O Palmeiras viu o San Lorenzo dominar o primeiro tempo e ter uma série de chances até conseguir abrir o placar. Aos 20 minutos, após batida de escanteio, o zagueiro Jhohan Romaña ganhou da defesa e cabeceou forte para abrir a contagem da partida no Nuevo Gasometro.

O Palmeiras melhorou no segundo tempo após as substituições de Abel Ferreira e passou a criar oportunidades para buscar o empate, até que a igualdade chegou aos 36 minutos do segundo tempo. Em cobrança de falta, Joaquín Piquerez bateu com perfeição para dar placar final ao confronto: 1 a 1.

O Palmeiras foi a campo com um time misto para o confronto em Buenos Aires por conta da final do Paulistão contra o Santos. O Verdão perdeu no jogo de ida por 1 a 0 e precisa vencer a volta, no Allianz Parque, para conseguir o tricampeonato paulista. Um empate dá o título ao Santos, enquanto vitória do Palmeiras por um gol de diferença leva o confronto para os pênaltis.

PUBLICIDADE
Better Collective