Home Futebol Fortaleza mantém favoritismo e derrota o Sportivo Trinidense na Copa Sul-Americana

Fortaleza mantém favoritismo e derrota o Sportivo Trinidense na Copa Sul-Americana

Leão do Pici criou as melhores oportunidades em seu campo de ataque

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Yago Pikachu celebra a vitória do Leão do Pici (Reprodução - Fortaleza - Twitter)

Yago Pikachu celebra a vitória do Leão do Pici (Reprodução - Fortaleza - Twitter)

O Fortaleza venceu o Sportivo Trinidense por 2 a 0 nesta quarta-feira (03), em partida válida pela Copa Sul-Americana, no Paraguai. Os gols do Leão do Pici foram convertidos por Galhardo e Pikachu.

Neste momento, o Tricolor mantém a liderança do Grupo D, com o total de três pontos. Na sequência estão Boca Juniors e Nacional Potosi (BOL), que empataram sem gols.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sportivo Trinidense x Fortaleza

O Leão do Pici não encontrou obstáculos para manter o adversário sob pressão durante a partida. Aos quatro minutos, Galhardo inaugurou o marcador após receber um passe de Machuca.

A vantagem no placar trouxe uma certa tranquilidade para o Lion. Enquanto o Sportivo Trinidense buscava alternativas para avançar, o Fortaleza investia na marcação, neutralizando o adversário em seu campo de ataque.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Galhardo e Pochettino também tiveram chances de ampliar, mas acabaram traídos pelo travessão. Do outro lado, Escobar foi expulso aos 37 minutos, cedendo maiores espaços para o Fortaleza no final do confronto.

Nos minutos finais, Pedro Rocha cruzou para a área e Pikachu ficou com a pelota para estufar a rede paraguaia. Placar final, 2 a 0.

Better Collective