PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Flamengo e Millonarios empatam na estreia da Copa Libertadores; veja o gol de Pedro

Flamengo e Millonarios empatam na estreia da Copa Libertadores; veja o gol de Pedro

Rubro-Negro buscou o coletivo para manter o adversário sob pressão

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Rubro-Negro apresentou proposta ofensiva na partida (Twitter - Flamengo)

Rubro-Negro apresentou proposta ofensiva na partida (Twitter - Flamengo)

O Flamengo empatou com o Millionarios, em 1 a 1, nesta terça-feira (02) na estreia da Copa Libertadores da América, na Colômbia. O gol rubro-negro foi convertido por Pedro,

Com o resultado, os dois times contabilizaram um ponto cada no Grupo E e seguem no topo da tabela. Palestino e Bolívar, que também integram a chave, farão a sua estreia na próxima quinta-feira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Millonarios x Flamengo

O Flamengo apostou no toque de bola e no coletivo para conquistar maiores espaços diante do adversário. Neste prisma, o rubro-negro criou a sua primeira chance com Viña. O jogador recebeu um cruzamento de Bruno Henrique, mas finalizou rente ao travessão.

Arrascaeta também esteve perto de vencer o goleiro Montero, mas teve o seu tiro neutralizado pela defesa do Millonarios.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Do outro lado, os colombianos tiveram boas oportunidades para crescer na partida. Enquanto o Rubro-Negro cometia pequenas falhas em finalizações, os Millonarios progrediam com Leonardo Castro. O jogador carimbou a trave de Rossi.

O primeiro tento do Mengão foi convertido aos 15 minutos do segundo tempo. Na jogada, Larry recebeu o cartão vermelho após derrubar Arrascaeta na área. Pedro assumiu a responsabilidade do pênalti para garantir concretizar mais um gol em sua carreira.

As vantagens no placar e numérica trouxeram um maior desenvolvimento para o Flamengo. O aspecto ofensivo da equipe estimulou o Millonarios, que investiu no contra-ataque para conquistar o seu primeiro ponto na competição.

PUBLICIDADE

Aos 34 minutos, Daniel Ruiz superou a marcação do Flamengo para decretar o resultado. Placar final, 1 a 1.

Better Collective