PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Vampeta “esquece” o Santos e indica dois destinos para Neymar no Brasileirão

Vampeta “esquece” o Santos e indica dois destinos para Neymar no Brasileirão

Comentarista descartou uma eventual investida do Palmeiras pelo craque da seleção

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Mesmo se aproximando do Santos, com um possível retorno cogitado em 2025, Neymar pode receber ofertas de outros clubes do Brasil. Sem levar em conta a prioridade atrelada ao Peixe, Vampeta acredita que, pensando em competitividade, Flamengo e Atlético-MG são as melhores opções para o camisa 10.

Considerando o plano de Neymar disputar a próxima Copa do Mundo, Vampeta sinalizou que os dois destinos em questão iriam preparar o craque. Apesar da possibilidade do atacante ser detonado pelos torcedores do Santos, o ex-jogador fez questão de lembrar o caso envolvendo Ronaldinho Gaúcho e Grêmio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O homem tem casa no Guarujá, tem casa na praia… mas se for para vir profissionalmente, é certeza: Flamengo ou Atlético-MG. Se for jogar cinco ou seis meses pensando em Copa do Mundo. Nada de dinheiro.”, disse Vampeta, no programa Bate-Pronto, da Jovem Pan.

“O Atlético-MG gosta de fazer essas loucuras. É amigo do Tite, o Neymar é o menino dos olhos de ouros do Tite. O Ronaldinho Gaúcho com o Grêmio, o som tocando e daqui a pouco apareceu no Flamengo.”, prosseguiu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Neymar no Palmeiras?

Além da rivalidade entre Palmeiras e Santos, Vampeta apontou que Neymar seria “rejeitado” por Abel Ferreira. Isso porque o técnico do time alviverde, na visão do comentarista, não iria se interessar em uma contratação capaz de abalar o vestiário.

“O Palmeiras, sendo dirigido pelo Abel, não vai trazer ninguém para tumultuar. Não que o Neymar seja para tumultuar, mas já vira um oba-oba diferente. O Atlético-MG e o Flamengo gostam desse oba-oba, e o Tite conduz bem o Neymar porque sempre trabalharam juntos.”, afirmou.

Better Collective