PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Elia Júnior rebate críticas de Abel Ferreira, do Palmeiras: “Um dos maiores absurdos que já ouvi”

Elia Júnior rebate críticas de Abel Ferreira, do Palmeiras: “Um dos maiores absurdos que já ouvi”

O jornalista comentou as declarações do técnico do Verdão após os últimos duelos pelo Campeonato Paulista

André Salem
Jornalista desde 2016, redator do Torcedores.com desde 2022. Apaixonado pelo futebol brasileiro, escrevo principalmente sobre o Brasileirão Série A.
Abel Ferreira à beira do campo em jogo do Verdão (Cesar Greco/Palmeiras)

Abel Ferreira à beira do campo em jogo do Verdão (Cesar Greco/Palmeiras)

No Palmeiras desde 2020, o técnico Abel Ferreira está em mais uma final. Dessa vez, do Paulistão, onde foi derrotado na ida para o Santos, por 1 a 0.

Após a partida, o treinador português fez duras críticas ao calendário feito pela FPF, onde ele entende que o rival foi beneficiado, tendo mais dias de descanso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

E, essa não foi a primeira reclamação do treinador em relação ao calendário do futebol brasileiro, além de outras reclamações. Recentemente, Abel se queixou de não poder atuar no Allianz Parque e falou sobre a “vontade extra” que os clubes do interior encaram o Palmeiras, como se estivessem buscando ser contratado pelo Verdão.

Jornalista rebate o técnico do Palmeiras

No programa “Tempo Técnico”, do Bandsports, o jornalista Elia Júnior rebateu as recentes declarações do treinador do Verdão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Primeiro, ele chama Abel de “um dos maiores reclamadores da história”.

“O Abel Ferreira é um dos maiores reclamadores da história do futebol brasileiro de todos os tempos. Ele tem o maior salário do Brasil e da América do Sul. Ele recebe R$ 3 milhões por mês, ele precisa ter a capacidade de encontrar soluções”, iniciou.

Então, Elia Júnior entende que Abel Ferreira reclamar da intensidade do adversário é um dos maiores absurdos que ele já ouviu.

PUBLICIDADE

“O que eu tenho ouvido é eternamente o Abel reclamar do calendário, de não poder jogar no Allianz Parque e, acima de tudo, reclamar da intensidade que os adversários praticam quando jogam contra o Palmeiras, dando entender que os adversários só jogam nessa intensidade quando jogam contra o Palmeiras.”

PUBLICIDADE

“Ele chegou ao ponto de dizer o absurdo de que o Palmeiras não vai contratar ninguém, então vocês não precisam vir com essa intensidade tentando mostrar futebol para a gente contratar. Esse é um dos maiores absurdos que eu já ouvi na história do futebol. Então, chega de reclamação e mostre ao futebol brasileiro e ao Palmeiras que você realmente merece quanto custa”, finalizou.

Veja o que foi dito na íntegra:

Better Collective