Rodrygo foi entrevistado por Isabela Pagliari e falou um pouco sobre Endrick, um dos maiores fenômenos do futebol brasileiro que está perto de ir para o Real Madrid. O atleta do clube Merengue destacou as qualidades do menino, o que inclui a sua idade.
“A força dele com essa idade, 17 anos. Impressiona todo mundo que trabalha com ele no dia a dia”, explicou Rodrygo, que logo em seguida contou como é a postura do garoto nos bastidores:
“Ele é tímido, gente boa e resenha também, mas é mais tímido. Acho que também é porque está no começo da seleção, é normal, aconteceu isso com todo mundo. Ele é tímido, mas dá para ver que gosta da resenha, vai se soltando”, afirmou.
Por fim, o atacante revelado pelo Santos, que já está adaptado no Real Madrid, mandou um conselho para Endrick:
“Primeiro, a família dele estar junto, que é o mais importante. Eu falei isso com o pai dele também, uma vez que vieram aqui e eu conversei. Lá no clube a gente vai ajudar ele, assim como me ajudaram. Cheguei e estava o Marcelo, Casemiro, Vinícius, Militão chegou junto comigo”, declarou.
Endrick se transfere oficialmente o time espanhol em julho, quando completa 18 anos de idade. A negociação já está confirmada há algum tempo e o valor total pode chegar aos 60 milhões de euros, incluindo metas.
Brasileiros no Real Madrid
O craque do Palmeiras irá se juntar a Vinícius Júnior e Rodrygo. Além do trio no Real Madrid, os três atacantes também terão a oportunidade de atuar juntos pela seleção brasileira.
Vale lembrar que Kylian Mbappé, do PSG, está cotado para assumir uma vaga no time Merengue. Com a possível chegada do francês, um dos brasileiros perderia o seu espaço entre os titulares do Real Madrid.