Home Futebol Pascoal crava melhor técnico do futebol brasileiro: “Não tem igual” 

Pascoal crava melhor técnico do futebol brasileiro: “Não tem igual” 

Comentarista, no entanto, disse não aprovar algumas decisões do comando técnico no clássico decisivo do último final de semana

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Pascoal durante programa da ESPN (Reprodução - YouTube)

Pascoal durante programa da ESPN (Reprodução - YouTube)

O jornalista Osvaldo Pascoal elencou o técnico Abel Ferreira como diferenciado no futebol brasileiro. A declaração do experiente nome da imprensa foi dada no programa “ESPN FC” desta segunda-feira (01), mas também acompanhada de uma “corneta” por conta das falas do português, após derrocada frente ao Santos, na decisão do Paulistão.

Na visão de Pascoal, o comandante palestrino quis tirar a responsabilidade dos jogadores por conta da atuação abaixo da média, ao destacar outros assuntos na entrevista coletiva, como tempo de descanso em relação ao Peixe e a problemas com o calendário do futebol brasileiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Foi ele que pediu para ter o jogo um dia depois para ter todo mundo das seleções. Não adianta ficar reclamando na coletiva. Eu acho o Abel espetacular, continua um monstro. Não tem igual. Nada história do Palmeiras não terá outro igual”, avaliou o comentarista.

“Ele é tão genial, que ele tirou toda a culpa dos jogadores que jogaram mal. Botou culpa no calendário, na data, no cansaço. Ele chamou pra ele a responsabilidade. A minha reclamação com ele foi que ele colocou o Veiga de ponta. O Flavo López teve a bola do jogo”, concluiu Pascoal.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Pascoal elege melhor jogador do clássico

Ainda no comentário sobre o embate decisivo pela decisão do Campeonato Paulista, o comentarista foi enfático ao destacar a boa atuação do Santos, em específico o atacante Guilherme, que foi amplamente superior à dupla Marcos Rocha e Mayke.

“Eu quero primeiro exaltar o Santos, usou as armas que tinha, jogou com velocidade. O Guilherme deitou e rolou sobre os dois laterais. Parabéns Santos, fez o que deveria ser feito”, avaliou o jornalista. Vitorioso no confronto de ida, o alvinegro da Baixada precisa de apenas um empate para se sagrar campeão .

Better Collective