PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Benja vê falta de humildade em estrela do futebol brasileiro: “Quem conhece, sabe” 

Benja vê falta de humildade em estrela do futebol brasileiro: “Quem conhece, sabe” 

Atitude polêmica de Gabigol em exame antidoping não causou surpresa no profissional da CNN Brasil

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Benjamin Back, apresentador da CNN (Reprodução)

Benjamin Back, apresentador da CNN (Reprodução)

Crítico da postura de Gabigol, Benjamin Back acredita que o atacante do Flamengo é uma pessoa arrogante. Após o caso que culminou na suspensão do camisa 10, acusado de uma tentativa de fraude no exame antidoping, a situação não foi vista como surpreendente. Isso porque a suposta conduta no Ninho do Urubu, na visão do apresentador, descreve fielmente o comportamento do atleta.

“Como pessoa, eu não tenho o menor apreço. Acho um cara arrogante. Já vi como ele trata algumas pessoas, o próprio caso do doping. Quem conhece o Gabigol, sabe. Fazer os caras esperar 10h da manhã… é bem ele mesmo. Acho que isso atrapalha ele.”, disse Benja ao canal Mundo GV.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na sequência, Benja opinou que uma personalidade mais humilde ajudaria Gabigol. Alfinetando Tite em um passado recente, o ídolo do Flamengo vem amargando a condição de reserva na equipe.

“Se ele fosse um cara humilde, ninguém segurava ele (…) Para que cantar ‘Tite, vai se f…, o Flamengo não precisa de você’? Tava na cara que o Tite, um dia, ia pro Flamengo. O que ele fez no negócio do doping é ele.”, completou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Benja exalta futebol de Gabigol

Sem levar em conta o comportamento de Gabigol, Benja escalou o atacante na seleção de todos os tempos do Flamengo. Apesar da concorrência de Nunes e Adriano, o apresentador enxerga um legado maior desde a chegada do “Príncipe da Nação”.

“Se perguntar para mim o Gabigol como jogador, ele joga muito. Já tomei porrada porque eu falei que se eu montasse o Flamengo de todos os tempos, que eu vi jogar, o meu centroavante seria o Gabigol.”

“O cara virou um jogo perdido, olha o número de gols que ele fez nas finais, em jogos decisivos… o que o Gabigol fez com a camisa do Flamengo é sacanagem.”, valorizou.

PUBLICIDADE
Better Collective