Narrador do Paramount+ exalta excelente início de carreira de jovem destaque do Brasil e aponta maturidade como diferencial
O grande destaque do futebol brasileiro nas últimas, sem dúvida, é Endrick. O atacante marcou dois gols em seus primeiros jogos com a seleção brasileira, voltou ao Brasil e marcou mais um com a camisa do Palmeiras. Para o jornalista João Guilherme, o jovem atacante é “diferente”.
Em publicação na rede social “X”, o narrador do Paramount+ elogiou o jovem centroavante, já contratado pelo Real Madrid.
“Pode até ser que não dê em nada, mas é pouco provável, até porque já fez muita coisa para a idade. Eu nunca vi um jogador tão maduro aos 17 anos como Endrick. O Brasil agradece e o Palmeiras estendeu a mão e se orgulha. Ele é diferente”, cravou João Guilherme.
Revelado nas categorias de base do Palmeiras, Endrick fez seus dois primeiros gols com a camisa da seleção brasileira principal nos amistosos contra Inglaterra e Espanha.
O garoto se apresentará ao Real Madrid em julho, quando vai completar 18 anos de idade e, legalmente, poderá atuar pelo time espanhol.
Até lá ele vai continuar defendendo o Palmeiras nos jogos do Paulistão, Copa do Brasil, Brasileirão e Libertadores.
João Guilherme vê Pedro como concorrente de Endrick na seleção brasileira
De acordo com o narrador do Paramount+, o camisa 9 do time carioca tem tudo para assumir a titularidade no time de Dorival nas próximas convocações.
Em vídeo publicado em seu canal no YouTube, João Guilherme comentou a opinião de um internauta que pedia as convocações de Hulk, do Atlético Mineiro, e Pedro, do Flamengo.
“Eu não sei o Hulk. Acho que a seleção está em um processo de renovação… O Pedro, sim, tem tudo para ser o titular da seleção brasileira nos próximos anos. Com a concorrência de Endrick, que vem chegando, Vitor Roque… tem uma galera muito boa vindo aí”, cravou o narrador.