Em duelo de opostos, Palmeiras e Santos se enfrentam na grande final do Paulistão nos dois próximos domingos, na Vila Belmiro e Allianz Parque, respectivamente.
A mídia esportiva se dividiu nos palpites para a decisão do principal estadual do Brasil. No “Jogo Aberto” desta sexta-feira (29), os presentes no debate opinaram e cravaram o placar do primeiro jogo:
Sgarbi: 2 a 1 Santos
Denílson: 1 a 1
Chico Garcia: 1 a 1
Ronaldo: 2 a 0 Santos
Renata Fan: 2 a 1 Palmeiras
Já o Craque Neto, como de costume, não ficou em cima do muro e analisou o momento do Verdão: “Eu não tenho dúvidas que o Palmeiras vai brigar por muitos títulos, mas fica esperto”, alertou o ex-jogador, que não pipocou e disse em seguida:
“Se jogar a bola que jogou contra o Novorizontino o Santos do Carille vai ser campeão paulista. Pra mim, o Santos vai ser campeão paulista. Eu não tenho dúvidas”, decretou ele.
Flávio Prado, na Jovem Pan, elogiou o trabalho do Peixe durante os primeiros meses do ano, mas colocou o time de Abel Ferreira como favorito: “O Palmeiras tem muito mais condição de vencer o título por ser dois jogos”, sinalizou ele.
Walter Casagrande foi pelo mesmo caminho, indicou o Palmeiras como ‘o time mais competitivo da América do Sul’ e avaliou: “É o grande favorito ao título, apesar do Santos estar fazendo um grande campeonato”, definiu.
Por fim, Milton Neves, que é torcedor declarado do Santos, também apontou vantagem para o lado verde: “Com um trabalho para lá de consistente, é claro que o Palmeiras é franco favorito ao caneco”, comentou o experiente jornalista.
Abel Ferreira exalta campanhas de Palmeiras e Santos
“Dar os parabéns pela campanha que fizeram. Acho que o futebol foi justo, porque as duas melhores campanhas vão disputar a final. Nem sempre isso acontece, mas dessa vez aconteceu”, citou o treinador português.