O meio-campista colombiano James Rodríguez chegou na temporada ao futebol brasileiro com a promessa de ser a maior contratação dos últimos anos. Entretanto, o jogador não rendeu o esperado no São Paulo e recentemente ganhou destaque por algo que não fez. Nilson Cesar não perdoou e cravou que meia é um “pipoqueiro”.
O jogador que teve passagens por Real Madrid e Bayern de Munique entre outros clubes do futebol europeu ficou de fora dos batedores de pênaltis na eliminação recente do Tricolor contra o Novorizontino nas quartas de final do Paulistão 2024.
Em participação em uma live no canal Massa Soberana, no Instagram, Nilson Cesar não aliviou com o colombiano do SPFC.
Questionado sobre este momento de James no SPFC, o narrador foi curto e grosso.
“Pipoqueiro! Não foi bater pênalti porque é pipoqueiro. Cara deu uma pipocada desgraçada. Não tem um técnico estilo Muricy ou Telê que fala ‘vai lá e bate’. E o cara foi pipoca. Jogador de Copa do Mundo não pode ser pipoca. Não pode ter medo de bater pênalti contra o Novorizontino. Tá de brincadeira!”, criticou Nilson Cesar.
“Quer dizer que vai bater pênalti contra o Novorizontino e diz: ‘ah não estou me sentindo confortável’? Isso para mim é absolutamente inaceitável. Foi isso que aconteceu”, completou o narrador da Jovem Pan.
Nilson Cesar elege Abel Ferreira como o melhor técnico do Brasil hoje
Durante live exibida em seu perfil no Instagram na última sexta-feira (22), o narrador da rádio Jovem Pan foi questionado por um internauta sobre qual seria o melhor treinador do Brasil na atualidade e não ficou em cima do muro.
“Sem dúvidas o Abel Ferreira é hoje o melhor técnico do futebol brasileiro. Mas não tem nenhuma dúvida nisso”, cravou Nilson Cesar.