PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Gabigol comete gafe após reagir ao primeiro gol de Endrick na seleção brasileira

Gabigol comete gafe após reagir ao primeiro gol de Endrick na seleção brasileira

Atacante do Flamengo acabou errando o nome do jovem e situação viralizou entre os torcedores

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Gabigol deixou recado após gol de Endrick (Gilvan de Souza / CRF - Reprodução)

Gabigol deixou recado após gol de Endrick (Gilvan de Souza / CRF - Reprodução)

Acionado por Dorival Júnior no segundo tempo de Inglaterra x Brasil, Endrick mostrou que tem estrela. Oportunista, o atleta do Palmeiras, após Vinícius Júnior parar em Pickford, empurrou a bola para o fundo das redes e garantiu a vitória da seleção na estreia de Dorival Júnior. Neste contexto, Gabigol cometeu uma gafe no momento de reagir ao lance.

Em publicação que foi apagada de forma rápida, Gabigol errou o nome de Endrick. Diante disso, no momento da correção, o equívoco não foi perdoado pelos internautas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Endrecki.”, escreveu Gabigol, na plataforma X, antes de corrigir a publicação.

“Tmj, Gabi.”, respondeu Endrick.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Torcedores do Palmeiras “convidam” Gabigol

Além de brincadeiras pela gafe, Gabigol foi alvo de pedidos envolvendo torcedores do Palmeiras. Como o camisa 10 ainda não renovou o atual vínculo, o status do atleta no Flamengo motivou uma projeção em que o atacante seja o substituto de Endrick.

Pelo lado de Endrick, o sentimento de emoção tomou conta após a vitória do Brasil. Isso porque a mesma situação ocorreu com o jovem no videogame, motivo pelo qual a ocasião ficará para sempre guardada na memória.

“Eu jogava videogame no modo carreira e no meu primeiro jogo na seleção eu fiz um gol aqui no Wembley. Só vinha isso na cabeça. Muito feliz! Eu não sou um cara de chorar, mas estou segurando.”, relatou.

Better Collective