A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, tem sido elogiada por suas falas como chefe de delegação da CBF sobre os casos criminosos de Robinho e Daniel Alves. Porém, o comentarista Juca Kfouri, em sua coluna no UOL Esporte, foi na contramão e detonou a mandatária do Verdão.
Segundo ele, Leila é “sequiosa por marketing” e por isso se rendeu a aceitar o convite da CBF para chefiar a delegação.
“Leila Pereira é tão sequiosa por marketing que até aceitou ser submetida ao trote que, talvez, caiba entre jogadores calouros na Seleção Brasileira, nunca para quem deveria comandá-los, porque há uma liturgia a ser respeitada. Subir numa cadeira e cantar Emoções não pega bem”, ironizou Juca Kfouri sobre Leila Pereira.
Juca Kfouri questionou riqueza de Leila
Dona da Crefisa e da Faculdade das Américas, a FAM, Leila Pereira é uma das mulheres mais ricas do Brasil e paga um dos maiores patrocínios do país ao Palmeiras, clube que preside. Para Juca Kfouri, a maneira como a presidente do Verdão ficou bilionária é “questionável”.
“Deve-se reparar, porém, em dois aspectos que não podem ser esquecidos em se tratando de quem se trata, alguém que ficou bilionária à custa de juros extorsivos tomados, em regra, de aposentados, mulheres e homens (…) Como não se pode esquecer que, por dever de coerência, quem diz pensar como disse a cartola alviverde jamais deveria aceitar chefiar delegação da CBF, entidade cujo presidente responde a processo por assédio movido por ex-diretora da entidade”, deixou claro Juca Kfouri em sua publicação sobre Leila.
Leila Pereira, na quinta-feira, após Daniel Alves conseguir liberdade provisória após ser condenado por estupro e após Robinho ter homologada sua prisão, disse em entrevista ao UOL que crimes como estes são “um tapa na cara das mulheres”.