O jogador Yuri Alberto, do Corinthians, solicitou um maior incentivo da torcida para os jogos da Copa Sul-Americana. De acordo com o atacante, o Timão terá grandes desafios na competição. O alvinegro paulistano integra o Grupo F, ao lado de Argentino Júniors, Racing-URU e Nacional-PAR.
Um dos motivos de preocupação para o Corinthians é o alto nível dos adversários. Segundo o camisa 9, o técnico António Oliveira já esperava por dificuldades na primeira fase da competição.
“A gente teve uma pequena conversa com o grupo todo ontem, né? O António comentou sobre, disse que era o grupo que ele esperava, porque grandes lutas são para grandes guerreiros. Creio que vamos conseguir passar por essa, unindo todo o grupo e tendo esse período grande de trabalho, que vai nos fortalecer ainda mais para a competição. Serão grandes jogos e a gente vai estar preparado para isso” declarou Yuri, em entrevista à Corinthians TV.
Corinthians na Sul-Americana
O Corinthians foi eliminado pelo Fortaleza na última Sul-Americana e Yuri Alberto teve a oportunidade de anotar dois gols em um total de seis jogos. Mesmo em dificuldades, o Timão obteve a sua melhor campanha no torneio.
O primeiro adversário do Corinthians neste ano será o Racing. O jogo está agendado para o dia 2 de abril, em Montevidéu.