Home Futebol Facincani revela resposta do Palmeiras sobre Gabigol: “Existe uma preocupação”

Facincani revela resposta do Palmeiras sobre Gabigol: “Existe uma preocupação”

Clube paulista possui condição estabelecida para que o substituto de Endrick seja contratado

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Gabigol, em jogo do Flamengo no Carioca (

Gabigol, em jogo do Flamengo no Carioca (

Clube paulista possui condição estabelecida para que o substituto de Endrick seja contratado

Após Neto informar que Palmeiras e Corinthians estão de olho em Gabigol, Felippe Facincani consultou o caso nos bastidores do Verdão. Mesmo se tratando de um grande jogador, a gestão de Leila Pereira, no momento, sequer avalia uma investida. Isso porque a peça de reposição de Endrick, caso seja contratada, precisaria chegar ao elenco de forma imediata.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A pergunta que eu fiz: ‘Faz sentido? É um negócio que o Palmeiras toparia fazer?’. A resposta foi ‘não’. Se o Palmeiras for contratar esse grande substituto pro Endrick, é um cara que precisa estar à disposição nesta temporada ainda.”, contou Facincani, em seu canal no YouTube.

Além do vínculo ativo de Gabigol, o Flamengo não cogitaria liberar o atacante para um rival direto. Custando caro, o camisa 10 possui cifras elevadas de salário e luvas, montante que o Alviverde teria extrema cautela para arcar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“As diretorias de Flamengo e Palmeiras não conversam quando o assunto é negócios entre jogadores. O Flamengo jamais aceitaria qualquer proposta por um dos grandes ídolos da história do clube.

O Palmeiras não pagaria uma grana violenta por um jogador cujo contrato acabaria seis meses depois. Os valores envolvidos em luvas é um investimento pesado porque ele tá pedindo uma recompra e mais um salário que é praticamente o mesmo do Dudu.”, completou.

Temperamento de Gabigol

Sem contratar jogadores badalados nos últimos anos, o Palmeiras prioriza se reforçar com jogadores que se entreguem ao máximo em campo. Neste cenário, caso o nome do atacante, de fato, viesse a ser debatido, haveria um imenso cuidado pelo comportamento do atacante.

PUBLICIDADE

“O Gabigol, esqueçam. Por hora, esqueçam. Dentro do Palmeiras existe uma preocupação com o perfil, com o dia a dia do cara e tudo mais. O Abel já deu vários recados em relação a isso, não para o Gabriel, mas como ele gosta da característica do jogador. A característica do Gabriel, para esse dia a dia do Palmeiras, é muito difícil de se casar do que o Abel pede.”

PUBLICIDADE

“O Abel pede um jogador que se entregue taticamente e que seja intenso dentro de campo. O Gabriel não é. O Gabriel vai jogar próximo da área. Ele é muito bom, mas eu acho pouco provável que o Palmeiras faça um time pra jogar por ele.”, contou,

Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial