PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Neto vê “cara nojento” e dispara contra “mimimi” no futebol do Brasil: “Toda hora”

Neto vê “cara nojento” e dispara contra “mimimi” no futebol do Brasil: “Toda hora”

Apresentador deixou aviso sobre comportamento de Abel Ferreira e Fernando Diniz em solo nacional

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Craque Neto, em discurso na Rádio Bandeirantes (Reprodução)

Craque Neto, em discurso na Rádio Bandeirantes (Reprodução)

Sem papas na língua, Neto direcionou dois fortes recados a Abel Ferreira e Fernando Diniz. Inicialmente, o português foi rebatido após discordar da posição de favorito atrelada ao Palmeiras. Neste contexto, o ex-jogador acredita que o comandante do time alviverde precisa reconhecer os méritos da própria equipe antes de condenar o trabalho da imprensa.

“O Abel Ferreira fala que a imprensa coloca o Palmeiras como favorito para botar pressão. Como o Palmeiras não vai ser candidato aos títulos do Paulista, Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores? Com tudo aquilo que o Palmeiras faz. Se tem um time a ser copiado é o Palmeiras, e um treinador a ser imitado é o Abel Ferreira.”, disse Neto, na Rádio Bandeirantes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Para embasar o ponto de vista, Neto lembrou que o Palmeiras, mesmo sem jogadores importantes, consegue manter o alto nível em campo. Além disso, ressaltou-se que a ausência do Allianz Parque, por enquanto, não vem impactando no rendimento do Verdão.

“Tira o Gustavo Gómez, que se machucou, e parece que não aconteceu nada, e é só o melhor zagueiro do Brasil. Tira o Raphael Veiga, que não estava jogando bem, e faz gol. O Palmeiras foi jogar na Arena Barueri, que não tem nada, e foi 5 a 1.”, completou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Neto dispara contra Fernando Diniz

Adotando um tom mais duro, Neto se mostrou irritado com Fernando Diniz. Após o técnico do Fluminense, eliminado do Carioca, responder críticas sobre suas escalações, o ex-jogador vê uma postura “nojenta” e totalmente repudiável no tratamento envolvendo os jornalistas.

“Olha o Fernando Diniz, que cara mais nojento e mais chato! Que ridículo. Quer dizer que não podem fazer perguntas? Qualquer pergunta que se faça ferindo o futebol dele não presta?”

“O Ganso e o Renato Augusto não podem ser titulares, mas se você fala isso, ele te arrebenta. A última palavra é sempre a dele, um erro gravíssimo. Vem esse papo furado de ‘Dinizismo’, uma palavra ridícula. Eu não gosto do jogo dele, se fosse meu time, eu ia ficar mais p… ainda. Não é o Cruyff e a seleção holandesa (…) Dois treinadores que ganharam títulos nos últimos anos ficam de mimimi toda hora.”, disparou.

PUBLICIDADE
Better Collective