Home Futebol PVC aponta treta entre elenco do SPFC e James Rodríguez

PVC aponta treta entre elenco do SPFC e James Rodríguez

Comentarista esportivo comentou bastidores e desconforto de jogadores do Tricolor com meia colombiano

Beatriz Ojeda
Ex-atleta, formada em Letras e apaixonada por esportes desde sempre. Trabalho como redatora desde 2018, fazendo cobertura de mídia esportiva, futebol, tênis e esportes americanos. Sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para aliar as duas grandes paixões.
James Rodríguez em jogo-treino do São Paulo. (Crédito: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

James Rodríguez em jogo-treino do São Paulo. (Crédito: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

O São Paulo ainda se recupera de uma dura eliminação no domingo (17) contra o Novorizontino. Além disso, recebe questionamentos sobre a permanência de Thiago Carpini no cargo e possíveis brechas no elenco. PVC comentou em programa esportivo o desconforto do plantel com a falta de treinos de James Rodríguez na última semana.

Elenco descontente com James Rodríguez? PVC explica

Durante programa De Primeira do UOL Esportes, o comentarista esportivo trouxe informações sobre um desconforto do elenco relacionado ao meia-atacante James Rodríguez. PVC afirmou que, suposta treta tem duas histórias nos bastidores do SPFC: “O James não treinou a semana toda, foi treinar na sexta-feira. (…) Quando o MorumBIS inteiro pede: “James, James, James”, o torcedor não tem a informação que ele não está treinando, ele treinou na sexta-feira fazendo fisioterapia”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além deste fator, o comentarista afirmou que existiu mais uma situação nos bastidores do SPFC: “Acabado o jogo, o Rafinha pediu para fechar a porta do vestiário e disse: “Professor, a gente quer pedir desculpa porque a gente não produziu hoje. A gente está com o senhor, estamos com você”. O entendimento é que o trabalho é bom, o entendimento do grupo de jogadores é que o trabalho é bom, o grupo de jogadores não quer mudança. E o grupo de jogadores está olhando num tom, não de cobrança, todo mundo acha o James um cara gente boa, um tom crítico”.

André Hernan confirmou as informações de PVC no programa. Segundo o colunista, outro fator que incomodaria o elenco é que os trabalhos físicos feitos pelo colombiano são em níveis de intensidade muito inferiores ao resto. O comentarista explicou: “Nesse ponto, o James não consegue se condicionar para jogar no nível que o futebol brasileiro pede (…) Tem um tom crítico do grupo no trabalho que o James está desenvolvendo hoje, isso não significa que o James não possa se recuperar”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Better Collective