Home Futebol Palmeiras não perdoa e provoca o SPFC após eliminação no Paulistão

Palmeiras não perdoa e provoca o SPFC após eliminação no Paulistão

Verdão faz postagem em redes sociais ironizando a queda do Tricolor para o Novorizontino

Márcio Padula
Márcio Padula é um jornalista que atua há dois anos na cobertura da Sociedade Esportiva Palmeiras e em seu início de carreira escreveu para o jornal Diário de São Paulo sobre os quatro grandes clubes do Estado. Graduado pela FIAM – Faculdades Integradas Alcântara Machado em 1997, já passou por assessorias de comunicação, revistas e jornais. Atualmente no Torcedores.com.
Palmeiras e São Paulo - Alexandre Schneider/Getty Images

Palmeiras e São Paulo - Alexandre Schneider/Getty Images

Não foi no placar do Allianz Parque, mas foi nas redes sociais que o Palmeiras deu aquela ‘zoada’ saudável no mundo do futebol e ironizou a eliminação do São Paulo no Paulistão 2024, neste domingo (17), para o Novorizontino nos pênaltis, no MorumBIS.

Assim o Verdão fez uma postagem sobre a linha de vinhos licenciada do clube e que está na loja oficial, com isso deu o troco da provocação feita pelo Tricolor após o título da Supercopa, em fevereiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Para entender a provocação do vinho é simples, pois no ano passado, quando Caio Paulista ainda era do São Paulo e ironizou a eliminação do Palmeiras para o Boca Juniors na Copa Libertadores, na ocasião, Caio postou uma foto com uma taça de vinho na mão e a frase: “Vou dormir triste hoje”.

Caio Paulista foi o estopim para que Palmeiras e São Paulo voltassem, depois de um período de paz, a brigar  

O mundo gira, hoje Caio Paulista joga no Palmeiras, o que deixou diretoria e torcedores do São Paulo, que não comprou o jogador junto ao Fluminense.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com isso, o Verdão deu aquele famoso ‘chapéu’, entrou nas negociações e contratou o lateral junto ao time carioca.

Por fim, Palmeiras e São Paulo vêm rivalizando nos últimos anos, mas muitas vezes acima do tom conveniente, o que vem fazendo com que a Federação Paulista de Futebol tente uma reaproximação dos clubes, mas até o momento os ânimos ainda estão acirrados. 

        

PUBLICIDADE
Better Collective