PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Craque Neto detona a Record após entrevista com Robinho: “Ele foi condenado”

Craque Neto detona a Record após entrevista com Robinho: “Ele foi condenado”

Apresentador do Grupo Bandeirantes disparou contra a emissora, que veiculou uma entrevista com o ex-atacante do Santos

Marco Maciel
Marco Maciel é jornalista que atua cobrindo futebol brasileiro, com ênfase para o futebol gaúcho com Internacional e Grêmio e para a mídia esportiva. Graduado em jornalismo pela pela PUC-RS, em 2007, está no Torcedores.com desde 2022; passou pela redação e assessoria de imprensa da ALAP (Associação Latino-Americana de Publicidade); edita o site SAMBARIO, voltado para sambas-enredo, desde 2004; e escreveu para o portal de automobilismo Nas Pistas em 2023 e 2024.
Craque Neto disparou contra Robinho (Reprodução)

Craque Neto disparou contra Robinho (Reprodução)

Neste domingo (17), a Record levou ao ar no Domingo Espetacular uma entrevista com o ex-jogador Robinho. Condenado pela Justiça da Itália em janeiro de 2022 a nove anos de prisão por ter participado de um estupro coletivo numa boate em Milão contra uma jovem albanesa em 2013, o atacante que disputou as Copas de 2006 e 2010 se manifestou sobre o caso.

Na abertura do Apito Final de ontem (17) na Band, Craque Neto repercutiu a participação do ex-santista no programa da emissora do bispo Edir Macedo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Como é que vocês entrevistam estuprador igual ao Robinho? Ele foi condenado nas três instâncias na Itália. Se fosse a Band, eu falaria a mesma coisa”, criticou o apresentador.

“Porque é jogador de futebol? Porque é famoso igual a eu? Porque é ídolo do Santos? Porque é rico? Tem que entrevistar a mãe, entrevistar a menina que foi estuprada, entrevistar o pai, a avó, a família. Não o estuprador”, disparou Neto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Estuprador não pode dar entrevista. Estuprador tem que estar na cadeia. Pior raça do mundo é estuprador, não deveria respirar”, disse Craque Neto sem poupar.

O ex-camisa 10 continuou com sua indignação. “Deixar o cara falar do que falou é uma vergonha pro jornalismo brasileiro e mundial”, detonou.

Por fim, Craque Neto alfinetou a Record, lembrando o polêmico episódio protagonizado pelo pastor Sérgio Von Helder em 1995. “Porque eu sou Nossa Senhora Aparecida, nunca chutei a Nossa Senhora na minha vida. Por sinal o pastor chutou aí e quando eu saí daí, meti um monte de Nossa Senhora Aparecida aí”, ironizou.

PUBLICIDADE

Motivo de crítica do Craque Neto à Record, Robinho será julgado na quarta

Na entrevista para a emissora de Edir Macedo tão criticada pelo apresentador da Band, o ex-jogador do Santos jurou inocência no crime, alegando que a mulher com quem manteve relações sexuais não estava alcoolizada.

PUBLICIDADE

“Ela me acusa de algo, de estupro coletivo, sem o consentimento dela. Se ela estava inconsciente no momento que estava comigo, como ela se lembra quantas pessoas tinham? Impossível lembrar de tantas coisas como ela lembrou. Os exames provam que ela não estava bêbada”, declarou o ex-jogador.

“O que eu tive com ela foi muito rápido, eu não fiquei sabendo o que aconteceu no local”, disse o ex-atacante.

O julgamento de Robinho acontecerá no Superior Tribunal de Justiça (STJ) nesta quarta-feira (20). A Justiça italiana recomenda que o ex-atacante cumpra a pena em território brasileiro.

Better Collective