PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Botafogo busca a virada contra o Sampaio Corrêa e avança à final da Taça Rio

Botafogo busca a virada contra o Sampaio Corrêa e avança à final da Taça Rio

Embalado pela torcida, Glorioso manteve postura ofensiva diante do adversário

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Glorioso não se abateu e buscou a virada diante de sua torcida (Reprodução - Flickr Botafogo - Vítor Silva)

Glorioso não se abateu e buscou a virada diante de sua torcida (Reprodução - Flickr Botafogo - Vítor Silva)

O Botafogo buscou a virada contra o Sampaio Corrêa na tarde deste domingo (17), em partida válida pela semifinal da Taça Rio, no Estádio Nilton Santos. Em campo, o Glorioso decretou o triunfo por 2 a 1.

Com o resultado, o alvinegro conquistou uma vaga na final da competição. Vale lembrar que o Botafogo venceu o time de Araruama por 2 a 1 no jogo de ida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Botafogo x Sampaio Corrêa

O Glorioso entrou em campo determinado a conquistar a classificação nesta noite. Tchê Tchê ameaçou aos 12 minutos, mas foi o Sampaio Corrêa que inaugurou o marcador aos 21′. Depois de um cruzamento, Octávio finalizou para a rede de Gatito Fernández.

O tento do adversário não foi um obstáculo para o goleiro do Botafogo. Gatito evitou outros dois possíveis gols do Sampaio Corrêa e a resposta do Fogão saiu em um bom momento de Kauê. O jogador carimbou o travessão do time de Saquarema.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O início do segundo tempo foi marcado pela recuperação do Botafogo. Tchê Tchê acertou o travessão e Júnior Santos ficou com o rebote para empatar. O árbitro Felipe Silva Gonçalves Paludo apontou toque de mão na jogada, anulando o gol alvinegro.

O empate do Fogão foi registrado aos 21 minutos após uma falta em Júnior Santos na área. O atacante assumiu a responsabilidade para vencer o goleiro do Sampaio Corrêa.

O lance animou o Glorioso em seu campo de ataque. Nos acréscimos, Savarino superou a marcação para anotar o gol do triunfo. Placar final, 2 a 1.

PUBLICIDADE
Better Collective