PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol João Guilherme vê dois clubes como “ameaças” ao Flamengo em 2024

João Guilherme vê dois clubes como “ameaças” ao Flamengo em 2024

Locutor apontou o Palmeiras como principal rival do time carioca na disputa por títulos na temporada

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
João Guilherme, em live no YouTube (Reprodução)

João Guilherme, em live no YouTube (Reprodução)

Finalista do Carioca, o Flamengo está ciente que o sarrafo envolvendo os adversários vai subir em breve. Diante disso, João Guilherme alertou que Palmeiras e Internacional são capazes de bater de frente com o time de Tite, já que os dois clubes se encontram cada vez mais fortes. Neste cenário, houve um alerta aprofundado em relação ao Colorado, que deve priorizar a briga pelo troféu do Brasileirão.

Reforçando o elenco no mercado da bola, o Internacional possui um setor ofensivo poderoso. Por conta do status do plantel dirigido por Eduardo Coudet, João Guilherme sinalizou que não será fácil desbancar o Colorado ao longo da temporada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Palmeiras eu não tenho a menor dúvida. O Palmeiras do Abel vai ser um time competitivo e disputar os principais títulos. O Internacional eu estou olhando com atenção porque está montando um elenco bem interessante. Na Copa Sul-Americana, acho que o Inter tem chances de ganhar esse título.”, disse João Guilherme, em live no YouTube.

“Inter e Palmeiras são times com condição de mandar muito bem na temporada. Olho no Internacional, que está montando uma equipe muito boa. Borré, Enner Valencia, Alan Patrick, Thiago Maia, Rochet… o Inter tem um bom time, é um time competitivo.”, completou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em relação ao Grêmio e SPFC, João Guilherme ainda não colocou os dois times como “ameaças” ao Flamengo. Isso porque o narrador deseja observar o desempenho em campo antes de aumentar o grupo de rivais à altura do Rubro-Negro.

“Em relação ao Grêmio e ao São Paulo, eu vou aguardar a sequência da temporada.”, afirmou.

João Guilherme exalta Nicolás De La Cruz

Mesmo sem fazer uma partida brilhante no Fla-Flu, De La Cruz impressionou João Guilherme. Além da qualidade com a bola nos pés, o uruguaio possui uma disposição praticamente incansável de marcar presença em todos os setores do meio-campo.

PUBLICIDADE

“Chega a assustar o que esse rapaz corre e participa do jogo. Como todo time do Flamengo, não fez uma atuação exuberante. Foi um Flamengo burocrático. O De La Cruz não foi brilhante na parte ofensiva, mas chega a assustar o que corre, participa, é voluntarioso, tático e moderno esse Nico De La Cruz.”, elogiou.

PUBLICIDADE
Better Collective