PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home DESTAQUE Cruzeiro supera o Tombense e retorna à final do Campeonato Mineiro

Cruzeiro supera o Tombense e retorna à final do Campeonato Mineiro

Raposa voltará a disputar uma final do estadual; equipe celeste aguarda o seu próximo adversário

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Jogadores comemoram a classificação da Raposa (Rerodução - Flickr - Cruzeiro)

Jogadores comemoram a classificação da Raposa (Rerodução - Flickr - Cruzeiro)

O Cruzeiro venceu o Tombense por 3 a 1 conquitando a sua vaga na final do Campeonato Mineiro neste sábado (16), no Mineirão. O destaque do jogo foi Matheus Pereira.

Como triunfo, o time Celeste retorna a uma final do campeonato estadual após um ano de ausência. O próximo adversário do Cruzeiro será definido entre Atlético-MG e América-MG. No jogo de ida, o Galo venceu o Coelho por 2 a 0.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Cruzeiro x Tombense

O Cruzeiro não apresentou grande movimentação no início do jogo e este fator trouxe certa angústia para o torcedor que lotou o Mineirão. O Tombense chegou a ameaçar com Rafinha, que não superou a boa atuação do goleiro Rafael Cabral.

A resposta celeste saiu dos pés de Matheus Pereira. O jogador cruzou para Arthur Gomes inaugurar o marcador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O tento trouxe um novo ânimo para o Cruzeiro, que passou a explorar ainda mais o seu campo de ataque. Sob pressão, Zé Vitor se atrapalhou ampliando a vantagem para a Raposa ao marcar um gol contra.

O zagueiro não sentiu o impacto do tento igualando com um gol de cabeça. O resultado da partida foi definido nos acréscimos com Matheus Pereira. Placar final, 3 a 1.

Better Collective