Home Futebol Bruno e Flávio Prado veem expulsão injusta de Garro em São Bernardo x Corinthians

Bruno e Flávio Prado veem expulsão injusta de Garro em São Bernardo x Corinthians

Comentaristas da Jovem Pan Esportes deram opinião sobre lance polêmico em partida da Copa do Brasil

Beatriz Ojeda
Ex-atleta, formada em Letras e apaixonada por esportes desde sempre. Trabalho como redatora desde 2018, fazendo cobertura de mídia esportiva, futebol, tênis e esportes americanos. Sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para aliar as duas grandes paixões.
Garro em Botafogo 1 x 4 Corinthians - Paulistão Sicredi 2024 - 14/02/24
Foto: Celio Messias/Ag. Paulistão

Garro em Botafogo 1 x 4 Corinthians - Paulistão Sicredi 2024 - 14/02/24 Foto: Celio Messias/Ag. Paulistão

Nesta quinta-feira (14), o São Bernardo x Corinthians se enfrentaram em duelo único pela Copa do Brasil. O Timão venceu por 2 a 0, apesar do retrospecto negativo do clube contra a equipe do ABC paulista. Entre os lances questionados, está a expulsão de Rodrigo Garro que foi avaliada como injusta pelos torcedores, opinião compartilhada por Bruno e Flávio Prado.

Bruno e Flávio Prado avaliam expulsão de Garro

Durante o programa Canelada da Jovem Pan Esportes, os comentaristas esportivos Bruno Prado e Flávio Prado foram questionados sobre a expulsão do argentino. O meio-campista teve seu primeiro cartão amarelo da partida em carrinho duro durante os minutos iniciais. Entretanto, a segunda punição foi por empurrão com Helder na área, rendendo o cartão vermelho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O lance polêmico agitou as redes sociais e os comentaristas esportivos analisaram se a expulsão de Rodrigo Garro foi coerente. Flávio Prado e Bruno Prado criticaram o árbitro Bráulio da Silva Machado em partida que não tem VAR na Copa do Brasil.

Para Flávio Prado o lance foi injusto e disse: “O que se alegou (…) foi que o cartão foi por simulação. Que teria simulado, talvez teria gritado. O que a gente vê é apenas o jogador do São Bernardo empurrando Garro, até essa simulação a gente não consegue ver. (…) Não dá para ver alguma reclamação do jogador do Corinthians, mas um detalhe, não reclama muito quando sai não, meio que aceitou. Mas tem razão, o Bráulio chega com cartão para os dois, provavelmente ele esqueceu que o Garro já tinha cartão. Aliás, de uma entrada fortíssima que, se ele desse vermelho, também não estava errado”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Por outro lado, Bruno Prado fez uma leitura da expulsão do novo camisa 10 do Corinthians, afirmando: “Já falei algumas vezes sobre isso, para mim o maior problema da arbitragem brasileira não é nem técnica. Existe problema técnica, sim, mas para mim é a maneira como eles pensam o jogo. É uma confusão, tenho que dar cartão para os dois. Não, tem que dar cartão para quem fez alguma coisa (…) O tempo todo pensando em como administrar o jogo”.

Better Collective