Home Futebol Internacional mantém o controle do jogo e conquista vitória sobre o Nova Iguaçu na Copa do Brasil

Internacional mantém o controle do jogo e conquista vitória sobre o Nova Iguaçu na Copa do Brasil

Colorado conquistou as melhores oportunidades no setor ofensivo; adversário apostou no contra-ataque

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

Colorado manteve a defesa do Nova Iguaçu sob pressão (Reprodução - Flickr - Internacional)

O Estádio Mané Garrincha foi palco da vitória do Internacional sobre o Nova Iguaçu, por 2 a 0, nesta quarta-feira (13). As duas equipes se enfrentaram pela Copa do Brasil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com o resultado, o time Colorado garantiu o seu passaporte à próxima fase da competição. Do outro lado, o time da Baixada Fluminense acabou eliminado da competição.

Nova Iguaçu x Internacional

O Internacional entrou em campo motivado a conquistar a classificação sobre o Nova Iguaçu. O fenômeno do Campeonato Carioca conseguiu suportar a pressão até os 30 minutos do primeiro tempo. Wanderson tentou superar a defesa do Nova Iguaçu e Enner Valencia ficou com a sobra para conquistar a vantagem.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A equipe da Baixada Fluminense não se intimidou diante da superioridade gaúcha. Neste prisma, o Nova Iguaçu explorou o contra-ataque, mas sofreu com a falta de espaços na defesa do Internacional.

Os dois times retornaram do intervalo com uma proposta parecida. O grande obstáculo do Nova Iguaçu foi a expulsão de Igor Guilherme, que recebeu o segundo cartão amarelo após falta em Bustos, aos 11 minutos.

A vantagem numérica estimulou o Colorado em seu campo de ataque. Aos 13′, Bustos levantou para a área e Enner Valencia finalizou para a rede, encaminhando o triunfo para o Internacional. Placar final, 2 a 0.

PUBLICIDADE
Better Collective