O Al-Hilal conseguiu chegar a uma marca histórica ao vencer na última terça-feira (12) ao derrotar o Al-Ittihad na Liga dos Campeões da Ásia, conseguindo a sua 28ª vitória seguida, se tornando o recordista neste quesito no futebol mundial. Mas um dos grandes responsáveis por tal série ainda não tem seu futuro definido na equipe,
O técnico Jorge Jesus foi abordado na coletiva pós-jogo sobre a sua permanência no time saudita, com quem contrato até junho. E revelou ‘não saber’ sobre o que acontecerá com sua carreira a partir do fim de seu contrato ou se deseja seguir comandando o time que conta com Neymar,
“Não sei sobre o meu futuro. Sei que tenho contrato com o Al-Hilal até o final de junho. No futebol, tudo muda rapidamente”, declarou o português.
Segundo Jorge Jesus, não houve qualquer conversa com os sauditas sobre a chance de uma possível renovação de contrato. Ao que tudo indica, tal discussão só deverá acontecer depois de sua equipe ter a situação resolvida nas competição nas quais toma parte.
“Agora, mais do que nunca, meu desejo é continuar ganhando com o Al-Hilal. Não quero ficar falando do meu futuro ou do meu contrato. Temos agora as semifinais e as finais (da Champions asiática) bem como o Campeonato Saudita. Depois disso, veremos”, comentou.
Agora o Al-Hilal terá nas semifinais da Liga dos Campeões da Ásia o Al Ain, dos Emirados Árabes, valendo vaga na decisão do torneio.