Em casa, Paris Saint-Germain disputa quartas de final em jogo único contra o Nice; Luis Enrique sinaliza time titular
PSG x Nice se enfrentam nesta quarta-feira (13), às 17h10 (de Brasília), no estádio Parque dos Príncipes, em Paris, pelas quartas de final da Copa da França. Depois de tropeçar em casa no final de semana, na Ligue 1, o time comandado por Luis Enrique vira a chave e foca em adversário que foi seu algoz na campeonato francês.
Escalação do PSG contra o Nice
O Nice é o único time que conseguiu superar o Paris Saint-Germain na principal competição nacional 2023/24 até o momento. Em setembro do ano passado, um 3 a 2 em Paris, na quinta rodada da Ligue 1 ligou o sinal de alerta na época. Agora, porém, o cenário e momento das equipes é completamente distinto.
Nos últimos cinco jogos, o Nice perdeu quatro e empatou um. O PSG, apesar de três empates consecutivos no Francês, conseguiu recentemente sua classificação para as quartas da Champions League e é considerado favorito para avançar. Não à toa ostenta uma invencibilidade de 22 jogos.
“A Copa da França é uma competição muito atrativa, como em todos os países. São competições históricas e muito apreciadas pelos torcedores. É difícil, porque são vagas que se decidem em apenas 90 minutos, com penalidades diretas em caso de empate. Portanto, amanhã teremos que ser melhores que o Nice durante todo o jogo”, projeta Luis Enrique.
A provável escalação do PSG diante do Nice é a seguinte: Keylor Navas; Achraf Hakimi, Danilo Pereira, Lucas Beraldo e Lucas Hernández; Warren Zaïre-Emery, Manuel Ugarte e Fabián Ruiz; Ousmane Dembélé, Bradley Barcola e Kylian Mbappé.
Ficha técnica: PSG x Nice
Copa da França – Quartas de final (jogo único)
Data e horário: quarta-feira, 13 de março de 2024, às 17h10 (hora de Brasília)
Local: Parque dos Príncipes, em Paris (França)
Onde assistir: o jogo não será transmitido para o Brasil
Prováveis escalações
PSG (Técnico: Luis Enrique)
Keylor Navas; Achraf Hakimi, Danilo Pereira, Lucas Beraldo e Lucas Hernández; Warren Zaïre-Emery, Manuel Ugarte e Fabián Ruiz; Ousmane Dembélé, Bradley Barcola e Kylian Mbappé.
NICE (Técnico: Francesco Farioli)
Marcin Bulka; Jordan Lotomba, Jean-Clair Todibo, Dante e Melvin Bard; Pablo Rosario, Hicham Boudaoui e Khéphren Thuram; Gaëtan Laborde, Jérémie Boga e Terem Moffi.