Na edição desta segunda-feira (11) do programa Dupla em Debate, na Rádio Grenal, Kenny Braga causou polêmica por volta do meio-dia. Ao repercutir a proibição de Renato Gaúcho de que a imprensa acompanhe os treinos do Grêmio, o jornalista identificado com o Internacional disse que agrediria fisicamente o treinador.
“Não sou gremista, tenho nojo desse Renato aí. Eu queria ser repórter nessa hora porque eu dava um soco na cara dele. Não vai me deixar entrar aqui na Arena? Eu entro na Arena e arrebento a cara”, disparou Kenny Braga.
Kenny Braga foi convidado para uma luta de boxe pelo influencer gremista
Na live em seu canal no YouTube ontem de noite (11), Farid Germano Filho tirou satisfações com Kenny Braga, mas em tom de brincadeira. O jornalista gremista telefonou para o comentarista colorado, com a breve conversa tendo um caráter amistoso, pois a dupla trabalhou por anos na Rádio Gaúcha.
“É um pedido em massa dos torcedores para que eu te ligue e eu tô te ligando. Primeiro que eu sou teu amigo e segundo que tu sabe que aqui é um canal de gremista, mas que sempre trata muito bem todos os colorados, porque o respeito acima de tudo. Kenny, tu ficou bravo com o Renato?”, perguntou Farid.
“Ele diz muita besteira, tchê, em relação a jornalista e tal. Eu não gostei disso aí. E aí proíbe lá que os jornalistas assistam os treinos”, justificou Kenny Braga, complementando que o comentário contra Renato Gaúcho na Rádio Grenal foi feito no calor do momento.
Farid propôs um desafio a Kenny Braga com bom humor, sugerido pelos seguidores do gremista, nos moldes do confronto entre Acelino ‘Popó’ Freitas e Kleber Bambam.
“Eles querem que eu te desafie para uma luta de boxe. Tu topa o desafio, Kenny? Mas sem luva”, brincou o jornalista tricolor. “Não topo não”, respondeu Kenny Braga, aos risos. “Mas vai arregar, Kenny, pra uma lutinha de boxe?”, divertiu-se Farid.
Quando Kenny Braga encerrou a ligação, Farid Germano Filho zoou: “Cara, eu vou morrer e não vou ver tudo. Que espetáculo”.