O apresentador Neto subiu o tom contra o técnico Fernando Diniz durante o programa “Apito Final” deste domingo (10), na Band. No comentário crítico, ele condenou o fato do comandante do Fluminense se incomodar com perguntas nas entrevistas mais recentes, sempre quando é questionado por decisões na montagem do time.
Na visão do ex-jogador, Diniz teve responsabilidade direta no revés do Tricolor diante do Flamengo, em jogo de ida das semis do Campeonato Carioca, ocorrido no último sábado, no Maracanã.
“O Fernando Diniz só fez caca, e outra coisa, ele não aceita em hipótese alguma, qualquer jornalista ou comentarista questionar sobre as escolhas. Ninguém pode falar nada pra ele. É uma coisa insuportável”, disparou Neto.
Neto vê cenário encaminhado para o Flamengo
Ainda no programa, Neto foi na contramão da jornalista Lívia Nepomuceno, e destacou que o triunfo de 2 a 0 praticamente liquida a classificação para o Flamengo.
Por ter tido uma campanha superior na Taça Guanabara, o rubro-negro carioca garantiu a vantagem de jogar por dois resultados iguais. Assim, mesmo que derrotado por dois gols de frente, fica com a vaga. Na temporada passada, no entanto, o Tricolor das Laranjeiras buscou um 4 a 1 na decisão, após ter perdido o primeiro jogo para o rival pelo mesmo placar do sábado.
“2 a 0 não é pouco. Para um Fla-Flu , 2 a 0 é uma vantagem monstruosa”, pontuou o ex-jogador. Se avançar, o Mais Querido terá o Nova Iguaçu ou Vasco na finalíssima. No primeiro jogo, os dois times empataram em 1 a 1. A partida ainda contemplou cinco bolas na trave, e ficou totalmente aberta para o confronto de volta nesta semana. A Laranja Mecânica tem a mesma vantagem do Fla de jogar por resultados iguais.