PUBLICIDADE Será que você acerta o placar superbet Apostar na Superbet
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Cristiano Ronaldo perde gol inacreditável na Arábia Saudita; assista ao lance

Cristiano Ronaldo perde gol inacreditável na Arábia Saudita; assista ao lance

Português desperdiçou lance sem goleiro pelo Al-Nassr

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.
Cristiano Ronaldo em ação pelo Al-Nassr. Foto: Divulgação/Al-Nassr

Cristiano Ronaldo em ação pelo Al-Nassr. Foto: Divulgação/Al-Nassr

Uma das maiores estrelas do futebol mundial, Cristiano Ronaldo perdeu um gol inacreditável durante o jogo do Al-Nassr contra o Al Ain, na Arábia Saudita.

A bola sobrou “limpa” para o português, que desperdiçou o gol mesmo com o goleiro no chão e com pouca reação; assista:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em jogo válido pela volta das quartas de final da Champions League da Ásia, o Al-Nassr foi eliminado e está fora da competição. Após 1 a 0 na partida de ida, a decisão foi para o tempo extra depois de 3 a 2 durante os 90 minutos. O Al Ain marcou na prorrogação, mas CR7 descontou e deixou o placar empatado no agregado. Nos pênaltis, o time do português não foi bem e perdeu a disputa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Vice-líder da liga nacional da Arábia, o Al-Nassr dificilmente vai conseguir alcançar o Al-Hilal, de Jorge Jesus e Neymar, que está invicto e soma 12 pontos de vantagem.

Cristiano Ronaldo é punido na Arábia

Cristiano Ronaldo foi punido na Arábia Saudita após gestos obscenos direcionados à torcida do Al-Shabab. Ele cumpriu suspensão de um jogo, levou uma multa de 10 mil riais (cerca de 13 mil reais) e ainda foi sentenciado a pagar 20 mil riais (26 mil reais) para o clube rival.

PUBLICIDADE

“Sempre respeitarei as culturas de todos os países, como tenho respeitado até hoje, mas nem sempre o que as pessoas veem é a realidade”, explicou o camisa 7, que afirmou:

PUBLICIDADE

“Como disse e direi novamente, é óbvio que não farei isso novamente neste país, mas na Europa é muito normal. Às vezes, a paixão e a emoção do jogo nos levam a cometer alguns erros”, completou ele.

O astro abriu o placar no jogo e logo em seguida se irritou com a provocação de torcedores adversários, que entoaram o nome de Lionel Messi nas arquibancadas. Rival do português em tempos de Real Madrid e Barcelona, o argentino sempre é citado na Arábia Saudita como forma de provocar CR7.

Better Collective