Antes do clássico entre Fluminense x Flamengo, pelo Carioca, o programa ESPN FC promoveu um debate ‘mano a mano’. Neste contexto, Paulo Henrique Ganso e Arrascaeta foram alvos de uma disputa particular entre os maestros presentes no Fla-Flu. Convicto do voto no uruguaio, Osvaldo Pascoal elegeu o camisa 14 como o melhor jogador presente no futebol brasileiro hoje.
Na sequência, Djalminha fez questão de concordar com o ponto de vista. Enxergando o futebol de Arrascaeta como único em solo nacional, o ex-jogador destacou a importância do meia para o Flamengo.
“Para mim, o Arrascaeta é o melhor jogador em atividade no futebol brasileiro. O Djalminha jogou nessa função. É o debochado e não tem jeito.”, disse Pascoal.
“Concordo plenamente. O Arrascaeta, hoje, é o diferente desse time do Flamengo e no Brasil também.”, completou Djalminha.
Apesar da preferência envolvendo Arrascaeta, Djalminha acredita que Ganso, levando em conta toda a carreira, foi superior em relação ao uruguaio. No momento, o camisa 10, que possui a “sombra” de Renato Augusto, se mantém entre os titulares de Fernando Diniz, mas está ciente da forte concorrência.
“Na carreira, eu acho que o Ganso jogou mais do que o Arrascaeta.”, indicou o comentarista.
Djalminha palpita resultado do Fla-Flu
Além dos votos entre os jogadores do clássico, Djalminha projetou que o primeiro jogo das semifinais do Carioca vai terminar empatado. Caso o resultado se torne realidade, um cenário ainda mais imprevisível vai estar inserido dentro dos 90 minutos finais.
“Eu acho que vai ser 2 a 2!”, apostou.