
Torcedores da Lazio em ação (Paolo Bruno/Getty Images)
Um grupo de torcedores da Lazio se deixou levar pelo extremismo em um bar na cidade de Munique, na Alemanha, ontem (04). Os italianos exaltaram o ditador Adolf Hitler, enquanto entoavam cânticos fascistas em uma cervejaria local.
O incidente aconteceu na véspera da partida entre a Lazio e o Bayern de Munique, pela Champions League. O local escolhido pelos torcedores foi o bar Hofbrahaus, local onde Hilter teria fundado o Partido Nacional Socialista dos Trabalhadores Alemães, em 1920.
Bayern de Munique x Lazio
A Lazio entrou em campo com a vantagem de uma vitória por 1 a 0 no jogo de ida, realizado no Estádio Olímpico, de Roma. O progresso do time italiano acabou neutralizado pelo Bayern de Munique, que apostou no ataque para conquistar a classificação.
Os comandados de Thomas Tuchel marcaram dois gols durante o primeiro tempo. Harry Kane abriu o placar e Thomas Muller ampliou na sequência. Os italianos ainda tentaram conquistar um pênalti no início da etapa final, o que foi ignorado pela arbitragem.
O resultado foi definido na metade do segundo tempo. Harry Kane ficou com a posse de bola para superar a defesa da Lazio. Com a vitória, os alemães conquistaram a classificação por 3 a 1, no placar agregado.