O MIlwaukee Bucks venceu o Los Angeles Clippers por 113 a 106 nesta segunda-feira (05), em partida válida pela NBA, no Fiserv Forum. O grande obstáculo sofrido pela equipe do Wisconsin foi a ausência do pivô Giannis Antetokounmpo.
Com o resultado, o time da casa permaneceu na vice-liderança da Conferência Leste da liga. Do outro lado, os visitantes seguem no quarto posto da Conferência Oeste.
Bucks x Clippers
A ausência de Giannis Antetokounmpo foi um obstáculo para o Milwaukee Bucks, que explorou meios para suportar a pressão imposta pelo Los Angeles Clippers. O destaque do primeiro quarto foi James Harden, que manteve o time californiano em vantagem por 35-25.
Os Clippes persistiram em vantagem durante o segundo tempo. O progresso de Damian Lillard não foi um obstáculo para a equipe visitante, que se manteve na frente por 55-48.
A franquia de Los Angeles persistiu em seu campo de ataque nos dois últimos quartos. Enquanto os Clippers mantinham a precisão em seus arremessos durante o terceiro período, os Bucks conquistavam maiores espaços para se aproximar do triunfe. O destaque da etapa foi Malik Beasley, que conseguiu manter a equipe do Winsconsin viva na segunda metade de jogo.
O Milwaukee iniciou a sua recuperação no quarto período, unindo a boa atuação no garrafão com bons arremessos. Neste contexto, os Bucks decretaram o triunfo por 113 a 106.