PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home DESTAQUE NBA: sem Antetokounmpo, Bucks conquistam vitória sobre os Clippers

NBA: sem Antetokounmpo, Bucks conquistam vitória sobre os Clippers

Equipe do Winsconsin manteve postura ofensiva durante a partida; californianos investiram no contra-ataque

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Bucks apostam no ataque para conquistar a vitória (Tim Nwachukwu/Getty Images)

Bucks apostam no ataque para conquistar a vitória (Tim Nwachukwu/Getty Images)

O MIlwaukee Bucks venceu o Los Angeles Clippers por 113 a 106 nesta segunda-feira (05), em partida válida pela NBA, no Fiserv Forum. O grande obstáculo sofrido pela equipe do Wisconsin foi a ausência do pivô Giannis Antetokounmpo.

Com o resultado, o time da casa permaneceu na vice-liderança da Conferência Leste da liga. Do outro lado, os visitantes seguem no quarto posto da Conferência Oeste.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Bucks x Clippers

A ausência de Giannis Antetokounmpo foi um obstáculo para o Milwaukee Bucks, que explorou meios para suportar a pressão imposta pelo Los Angeles Clippers. O destaque do primeiro quarto foi James Harden, que manteve o time californiano em vantagem por 35-25.

Os Clippes persistiram em vantagem durante o segundo tempo. O progresso de Damian Lillard não foi um obstáculo para a equipe visitante, que se manteve na frente por 55-48.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A franquia de Los Angeles persistiu em seu campo de ataque nos dois últimos quartos. Enquanto os Clippers mantinham a precisão em seus arremessos durante o terceiro período, os Bucks conquistavam maiores espaços para se aproximar do triunfe. O destaque da etapa foi Malik Beasley, que conseguiu manter a equipe do Winsconsin viva na segunda metade de jogo.

O Milwaukee iniciou a sua recuperação no quarto período, unindo a boa atuação no garrafão com bons arremessos. Neste contexto, os Bucks decretaram o triunfo por 113 a 106.

Better Collective