PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Marcos se manifesta sobre polêmicas de São Paulo x Palmeiras: “Não chora”

Marcos se manifesta sobre polêmicas de São Paulo x Palmeiras: “Não chora”

Ex-goleiro relembrou que, na Copa do Brasil, o time alviverde foi prejudicado diante do SPFC

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Marcos, ídolo do Palmeiras (Reprodução)

Marcos, ídolo do Palmeiras (Reprodução)

Em um clássico polêmico, São Paulo e Palmeiras ficaram no empate por 1 a 1. Após Alisson abrir o placar, Raphael Veiga, por meio de pênalti assinalado com auxílio do VAR, igualou o marcador. Na sequência, a mesma decisão não foi tomada em lance dentro da área envolvendo Luciano, algo que causou revolta nos torcedores do Tricolor.

Reagindo aos fatos em questão, Marcos teve dúvidas sobre o momento em que Rafael acertou Murilo ao tentar afastar a bola. Enquanto isso, o ídolo do Palmeiras marcaria a penalidade máxima na jogada envolvendo Luciano e Piquerez.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Resultado foi ótimo para nós pelo (que foi) apresentado. Pênalti no Murilo, serião, ainda tô em dúvida. Pênalti no Luciano, eu daria. Achei que o Piquerez pegou a perna dele.”, escreveu, em post no Instagram.

“Na minha época podia (acertar a cabeça dos adversários). Disputa de bola, nós era mais bruto. Nem sei mais que cargas andam as regras de hoje.”, completou sobre o pênalti marcado para o Palmeiras.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Marcos deixa aviso ao São Paulo

Apesar da sinalização de que o SPFC foi prejudicado, Marcos recordou que, na Copa do Brasil de 2022, o Palmeiras lidou com um erro do VAR, que não traçou a linha de impedimento em pênalti sofrido por Calleri.

“Mas não chora, não, hein, são-paulinada. Já saímos pra vocês em Copa do Brasil por erro de arbitragem também!”, avisou.

Better Collective