Home Futebol Tite coloca Zico acima de dois craques históricos: “Mais completo”

Tite coloca Zico acima de dois craques históricos: “Mais completo”

Treinador do Flamengo foi convicto em comparação envolvendo o Galinho, Lionel Messi e Maradona

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Tite ao lado de Zico, em encontro no Flamengo (Reprodução)

Tite ao lado de Zico, em encontro no Flamengo (Reprodução)

Em encontro de Tite com Zico, registrado pela FlaTV, o técnico não poupou elogios ao maior ídolo do Flamengo. Isso porque o eterno camisa 10 do Rubro-Negro, na visão do comandante da equipe, se encontra acima de Messi e Maradona no critério de qualidade com a bola nos pés.

“Jogava mais do que Messi? Jogava. Jogava mais do que Maradona? Jogava. Era mais completo. Tinha bola aérea, bola parada, finta e lance pessoal, finalização de média distância, não era egoísta e fazia assistência.”, disse o treinador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Minimizando a possibilidade de ser chamado de “puxa-saco”, Tite garantiu que Zico foi o jogador mais completo que viu em campo. Sem apresentar nenhuma dúvida, o técnico do Flamengo não vê Messi e Maradona no mesmo patamar do Galinho.

“O jogador mais completo que eu vi jogar. É puxa-saco? Pode me chamar do que quiser, mas é aquilo que eu enquanto pessoa e profissional acredito.”, completou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Recado de Zico sobre Gabigol

Entrevistado pelo narrador João Guilherme, no YouTube, Zico falou sobre o momento de Gabigol. Ainda que tenha exaltado o futebol de Pedro, o ídolo do Flamengo acredita que o camisa 10 tem vaga no time de Tite.

“Gabigol não vai conseguir ficar jogando como joga o Luiz Araújo pela ponta. Vai ter que disputar no meio, hoje é a opção do Pedro. Se ele se preparar bem, como está, para o momento que tiver oportunidade… A briga é boa. Mas não é um jogador realmente para ficar no banco de reserva.”, afirmou.

PUBLICIDADE
Better Collective