O Fluminense conquistou na noite de ontem (29) a inédita taça da Recopa Sul-Americana ao vencer a LDU, do Equador, por 2 a 0, no Maracanã. O técnico Fernando Diniz, mais uma vez, conseguiu levantar uma taça e foi bastante elogiado pela jornalista Ana Thaís Matos que o considera “o maior”.
A opinião da jornalista não é de agora, já que ela demonstra ser fã do trabalho do treinador há bastante tempo.
Inclusive, Ana Thaís revela (sem citar o clube) que torce para que Diniz seja o comandante de seu time do coração um dia.
“Único! O maior! Oxalá esse homem treine meu time um dia. Amém“, escreveu a comentarista nos stories do Instagram.
“Aiaiai… como é bom ser dinizista“, completou Ana Thaís, também na rede social, como legenda para uma foto do Fluminense campeão da Recopa.
O caneco da Recopa Sul-Americana é o terceiro título de Diniz no comando do Fluminense. Antes do treinador levantou as taças da Taça Guanabara e da inédita Copa Libertadores, ambas no ano passado.
Ana Thaís surpreende ao apontar melhor comentarista esportiva do Brasil
Cada torcedor tem a sua preferência por determinado comentarista esportivo. Uns são mais polêmicos e extrovertidos, outros mais sérios e objetivos.
Uma das comentaristas mais importantes do Brasil atualmente, Ana Thaís Matos, da TV Globo, expõe sua opinião e escolhe uma colega que trabalha em outro canal como a melhor na atualidade.
Nas redes sociais, Ana Thaís foi questionada sobre quem seria o comentarista esportivo que ela mais gosta e não teve dúvida: Mariana Pereira, da ESPN.
Atualmente estou muito viciada no trabalho da Mariana Pereira, da ESPN. Ela é a melhor comentarista da atualidade”, respondeu a jornalista