Timão e Ramalhão jogam por suas respectivas vidas no Campeonato Paulista em jogo neste sábado (2), às 16h; veja onde assistir
Um jogo decisivo neste sábado pela penúltima rodada da primeira fase do Paulistão 2024. Às 16h, Corinthians x Santo André se enfrentam para tentarem deixar seus destinos em lado positivo no estadual e o Torcedores indicará onde acompanhar tal duelo.
Corinthians x Santo André estará na tela da CazéTV e do Paulistão Play neste sábado. As duas plataformas estão exibindo jogos do Paulista na Internet, estas partidas exclusivas de ambas as plataformas.
A vitória do São Paulo sobre a Inter de Limeira fez o Corinthians respirar um pouco mais aliviado em termos de ainda sonhar com a vaga na próxima fase do Paulistão. Mas o Timão, lanterna do Grupo C, com dez pontos, tem de vencer o Santo André e ficar na torcida contra a Inter e o Mirassol (que enfrentam, respectivamente, Ituano e Portuguesa) para levar suas chances para a última rodada.
António Oliveira poderá ter novidades para esta ‘final’ de sábado. Uma delas é possível estreia de Igor Coronado, mais recente reforço corintiano para a temporada. Além disso, Cássio volta a ser titular do gol depois de ausência por duas partidas e Pedro Raul fica novamente à disposição.
Se para o Corinthians o jogo deste sábado é de ‘vida ou morte’, o será ainda mais para o Santo André. Pior campanha deste Paulistão, com cinco pontos, o Ramalhão pode ser rebaixado nesta rodada se for derrotado e Guarani e Ituano vencerem suas partidas. Por isso, somente três pontos interessam ao time do Grande ABC.
Para este jogo, Márcio Fernandes não deverá ter grandes problemas em relação à escalação da partida com a Inter. O treinador indica, no entanto, fazer algumas trocas, especialmente no meio-campo, visando dar mais força na busca para tentar sua primeira vitória no Paulista.
Confira as prováveis escalações de Corinthians x Santo André
Corinthians
Cássio; Fagner, Gustavo Henrique, Félix Torres e Hugo; Raniele, Garro e Maycon; Yuri Alberto, Romero (Igor Coronado) e Wesley
Técnico: António Oliveira
Santo André
Luiz Daniel; David, Walce, Afonso e Igor Fernandes; Marciel (Sousa), Dudu Vieira, Robinho (Geovane) e Bruno Michel (Zé Mateus); Lohan e Léo Passos
Técnico: Márcio Fernandes