Home Futebol Mauro Cezar critica “hater” após atitude sobre o SPFC: “Imbecilidade”

Mauro Cezar critica “hater” após atitude sobre o SPFC: “Imbecilidade”

Comentarista falou sobre um espectador dos colegas Arnaldo Ribeiro e Eduardo Tironi e chamou o suposto torcedor de "otário"

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
James Rodríguez no São Paulo (Rubens Chiri / saopaulofc.net)

James Rodríguez no São Paulo (Rubens Chiri / saopaulofc.net)

O comentarista Mauro Cezar Pereira criticou e ironizou um “hater” dos colegas Arnaldo Ribeiro e Eduardo Tironi, que fizeram live juntos após vitória por 3 a 0 do São Paulo sobre a Inter de Limeira, pelo Paulistão.

Durante a transmissão, um torcedor pagou o valor de R$ 27 em um superchat para criticar ambos e mandar “chupa” por conta da entrada de James Rodríguez na partida. O colombiano marcou o terceiro gol da partida já nos acréscimos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mauro Cezar, em seu X, antigo Twitter, chamou o torcedor de “otário” e disse que “não há limites para a imbecilidade humana”.

“Um otário meteu superchat de R$ 27 na live do @ArnaldoJRibeiro e do @etironi para mandar um “chupa” após a vitória do São Paulo com gol de James Rodríguez. Como se eles torcessem contra o time. Não há limite para a imbecilidade humana.”

James voltou ao São Paulo

Após pedir para sair, encaminhar sua saída, e até ver o técnico Thiago Carpini indicar que ele não ficaria no clube, James Rodríguez não chegou a um acordo financeiro e ganhou mais uma chance no São Paulo Futebol Clube, sendo relacionado para o confronto com a Inter de Limeira, na quarta-feira (28), em Brasília, e fazendo sua estreia na temporada.

James entrou em campo aos 26 minutos do segundo tempo, quando a partida marcava 1 a 0 para o São Paulo- gol de Ferreirinha.

O camisa 55 do Tricolor entrou, deu a assistência para o gol de Luciano, e aos 50 minutos da etapa final, após jogada do próprio Luciano, aproveitou rebote do goleiro Max Wallef para, de cabeça, marcar seu segundo gol com a camisa do São Paulo. James foi aplaudido pela torcida que esteve no Estádio Mané Garrincha após o apito final.

PUBLICIDADE
Better Collective