PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Craque Neto detona Mário Gobbi, ex-Corinthians, e defende Abel Ferreira, do Palmeiras

Craque Neto detona Mário Gobbi, ex-Corinthians, e defende Abel Ferreira, do Palmeiras

Apresentador sai em defesa do treinador e o coloca no topo da história do Verdão: "Ele é o maior ídolo"

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.
Abel Ferreira comanda o Palmeiras pelo Paulistão. Fotos: Mauro Horita/Ag. Paulistão

Abel Ferreira comanda o Palmeiras pelo Paulistão. Fotos: Mauro Horita/Ag. Paulistão

Mário Gobbi, ex-presidente do Corinthians, entrou em uma polêmica recente ao criticar Abel Ferreira, treinador do Palmeiras. No programa “Os Donos da Bola”, Craque Neto se manifestou sobre o assunto e saiu em defesa do português.

“Mário Gobbi, eu gosto de você, tenho um bom relacionamento, respeito muito. Mas tem coisas que não são verdade. Você querer falar do Abel Ferreira… Ele deu R$ 650 milhões em prêmios para o Palmeiras, ele trouxe a família dele (para o Brasil), ele fez com que dirigentes do Palmeiras ficassem abaixo dele”, disse.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Ele se transformou no maior ídolo do Palmeiras. Se você fizer uma pesquisa agora, pode botar Marcos, Felipão, Luxemburgo… Ninguém. Ele é o maior ídolo da história do Palmeiras”, cravou Craque Neto, que ainda criticou as dívidas do ex-presidente do Corinthians e sinalizou os méritos do português. Confira a íntegra do que disse o Craque Neto:

Em entrevista ao podcast “Tomando uma com…”, Gobbi fez várias críticas ao comandante do Palmeiras.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Vem um português aqui e manda no árbitro, agride o jogador do São Paulo, ofende o árbitro, caga na cabeça da Federação e da CBF”, disparou o ex-mandatário, que não se conformou e prosseguiu:

“Todo mundo baba ovo para ele. Ele é competente, mas calma, aqui tem uma cultura, tem futebol. Os outros técnicos estão começando a bater nos árbitros também. Se o ‘senhor’ Abel pode fazer isso, os outros também podem”, comentou ele.

Diante disso, o Palmeiras emitiu uma nota oficial defendendo o treinador dos ataques: “É lastimável que tenhamos de nos manifestar novamente contra declarações levianas – e de cunho xenófobo – endereçadas ao técnico Abel Ferreira.

PUBLICIDADE

Repudiamos veementemente as afirmações irresponsáveis e preconceituosas feitas pelo ex-presidente do Corinthians, Mário Gobbi”, diz parte da nota.

PUBLICIDADE
Better Collective