PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Cássio passa “ileso” pelo TJD-SP e está à disposição para o próximo jogo do Corinthians

Cássio passa “ileso” pelo TJD-SP e está à disposição para o próximo jogo do Corinthians

Goleiro cumpriu punição de um jogo após expulsão em dérbi; Timão enfrentará o Santo André na próxima rodada do Paulistão

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Goleiro do Timão cumpriu suspensão do TJD-SP (Ricardo Moreira/Getty Images)

Goleiro do Timão cumpriu suspensão do TJD-SP (Ricardo Moreira/Getty Images)

O goleiro Cássio, do Corinthians, poderá estar em campo neste sábado (02), em jogo contra o Santo André. O arqueiro foi expulso no clássico contra o Palmeiras e cumpriu a suspensão determinada pelo TJD-SP.

No dérbi, Cássio acabou sendo enquadrado no artigo 250 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva. O trecho se refere a prática de ato desleal ou hostil durante uma partida de futebol. Na jogada, Cássio se chocou contra Rony ao tentar impedir o progresso do rival.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Cássio sentiu um trauma no quadril e ficou ausente da vitória do Corinthians sobre o Cianorte por 3 a 0, na Copa do Brasil. Na sequência, o goleiro cumpriu a suspensão na derrota do Timão para Ponte Preta por 1 a 0, no último domingo, pelo Campeonato Paulista.

Próximo jogo do Corinthians

O Corinthians retornará aos gramados no próximo sábado, quando o Timão enfrentará o Santo André, pelo Paulistão, na Neo Química Arena. A partida está programada para às 16h, no horário de Brasília.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Alvinegro segue na lanterna do Grupo C do Campeonato Estadual, com o total de 10 pontos, oito atrás do líder, Red Bull Bragantino.

Better Collective