Há quatro jogos sem vitórias, o SPFC enfrenta a Inter de Limeira na noite desta quarta-feira (28), às 21h35, na Arena Mané Garrincha, em Brasília, em duelo atrasado da quinta rodada do Paulistão. O Tricolor Paulista volta à capital federal após quase oito anos.
A última visita ocorreu na edição 2016 do Brasileirão Série A. O São Paulo enfrentou o Flamengo e empatou por 2 a 2. Em sua primeira passagem pelo Tricolor, Calleri brilhou com dois gols, mas na metade do segundo tempo acabou sendo expulso por reclamação.
“Está de marcação comigo, c…! Só porque sou argentino? Essa arbitragem é uma vergonha”, disse Calleri, segundo relato da súmula assinada por Elmo Alves Cunha, árbitro daquela partida.
Calleri abriu o placar aos 12 minutos do primeiro tempo. O Flamengo reagiu aos 22, com gol contra do são paulino Rodrigo Caio. O Tricolor retomou a vantagem no placar aos seis do segundo tempo, com mais um gol do argentino. No entanto, o Rubro-Negro buscou o empate com Willian Arão aos 14.
SPFC voltará a ser visitante em Brasília
De olho em grande arrecadação, a Inter de Limeira, que luta pela classificação às quartas de final do Paulistão, aceitou proposta de empresários e levou o jogo à capital federal.
O SPFC acabou aceitando a mudança de local e não terá custos com voos e hospedagem em Brasília.