Sem papas na língua, Mário Gobbi detonou o comportamento de Abel Ferreira no futebol brasileiro. Apontando que “todo mundo baba ovo” do técnico, o ex-presidente do Corinthians foi rebatido por Neto. Isso porque, em sua visão, houve uma tentativa totalmente repudiável de desqualificar o trabalho do comandante do Palmeiras.
“Quem é você, Mário Gobbi, para falar do Abel Ferreira? Que moral você tem, do que fizeram com o Corinthians, e quer destilar ódio com o Abel Ferreira? Não tem esse negócio de português, ele é treinador.”, iniciou Neto, na Rádio Bandeirantes.
Seguindo com a resposta, Neto deixou claro que gostaria de ver Abel Ferreira na seleção brasileira e também no Corinthians. Ainda que não tenha concordado com a postura do técnico, o ex-jogador cobrou um posicionamento do Timão após o discurso de Mário Gobbi.
“Fazer uma idiotice dessa? Queria eu ter o Abel Ferreira na CBF e no Corinthians. Acho que nenhum time acertou tanto como foi com o Abel. Ele passa do limite, mas quem não passa? Vocês têm que lavar a boca para falar do Abel Ferreira (…) O Corinthians merece pedir desculpas pela fala do ex-presidente.”, completou.
Neto dispara contra “veto” do Palmeiras
Na sequência, Neto assegurou que não quis fazer média com o Palmeiras. Isso porque o time alviverde costuma adotar uma postura cautelosa para liberar entrevistas de jogadores, algo que motivou, nas redes sociais, um pedido envolvendo Raphael Veiga.
“Eu não estou defendendo a Sociedade Esportiva Palmeiras. O Palmeiras só gosta de mandar memorando. Mas vocês só deixam os jogadores serem entrevistados só por aqueles que vocês querem. Eu cag… pra vocês todos do Palmeiras. A minha visão é defender aquilo que é o certo, defender o Abel Ferreira.”, garantiu.