Home Futebol Denílson é convicto ao eleger melhor técnico do Paulistão: “Disparado”

Denílson é convicto ao eleger melhor técnico do Paulistão: “Disparado”

Comentarista da Band vê treinador à frente de Abel Ferreira levando em conta trabalho no torneio estadual

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Denílson, comentarista da Band (Reprodução)

Denílson, comentarista da Band (Reprodução)

Comentarista da Band vê treinador à frente de Abel Ferreira levando em conta trabalho no torneio estadual

Antes do início do mata-mata, Denílson elegeu Fábio Carille como o melhor treinador do Paulistão. Aceitando a missão de recolocar o Santos na elite nacional, o comandante do Peixe, de uma forma rápida, conseguiu montar uma equipe competitiva e que, no momento, ocupa o status de melhor campanha geral da competição.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Neste cenário, Denílson acredita que o destino do Santos, em 2024, será voltar ao Brasileirão Série A. Mesmo que a prioridade seja o campeonato de pontos corridos, o time alvinegro já mostrou que pode vencer o Paulistão.

“Hoje é, disparado, o melhor treinador do Campeonato Paulista. Os números falam por si só, mas pela forma que ele chega no Santos com a obrigação de fazer um time competitivo ao longo da temporada. Ninguém sabe o que vai acontecer com o Santos, mas a perspectiva é que vai conseguir voltar à elite do futebol brasileiro.”, afirmou Denílson, no Jogo Aberto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O trabalho do Carille, não pela questão campo, mas é a questão mental. Fazer com que esses jogadores acreditem no processo que o Santos vai passar.”, completou.

Ulisses Costa diverge de Denílson em debate

Diferentemente de Denílson, Ulisses Costa acredita que Abel Ferreira, até o momento, é o melhor técnico do Paulistão. Isso porque o português, com desfalques importantes, manteve o Palmeiras no mesmo patamar em campo.

“Para mim, é o Abel, sempre. O Abel, diante de todos os problemas, perda de Veiga, Dudu… ele consegue fazer o time dele jogar e ser competitivo. (Estava) sem o Endrick. Como você vai ser contra isso tudo? Para mim, é o melhor de todos no Brasil, quiçá, cruzando fronteiras, do mundo.”, opinou.

PUBLICIDADE
Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial